Tiro pela culatra
Por Grace
Meu corpo tremia incontrolavelmente. Eu tinha medo e tinha ânsia. Medo por não saber o que Brian seria capaz de fazer comigo. E ânsia por senti-lo por inteiro. O desejo queimava em minhas veias e se alastrava pelo meu corpo como um vulcão em erupção. Era até insano. Eu ali, prisioneira, sabendo da sua única intenção que era vingança. E mesmo assim eu me sentia atraída por ele.
Não entendi por que Brian tirou minhas mãos das algemas. Mas pelo menos pude fazer o que tanto queria que era enfiar meus dedos em seus cabelos macios. Nossas bocas se encaixaram perfeitamente. E como ele beijava bem. Vergonhosamente, eu gemi seu nome quando Brian tocou meus seios.
- Grace, eu preciso disso... agora.
- Estou pronta.
Estava pronta há horas. Pelo menos era isso o que eu pensava. Não sabia ao certo o que esperar. Suas mãos delicadamente me despiram a camisola.
Mesmo que já tivesse ficado nua antes na sua frente, eu senti meu rosto ruborizar. Seus olhos estavam cravados nos meus e seus lábios cobriram os meus novamente e eu correspondi com voracidade. Eu me assustei com a intensidade do meu desejo. Meu sexo palpitava, vazio, a necessidade urgente de sentir qualquer parte de Brian dentro de mim. Suas mãos passearam pelas minhas coxas e eu instintivamente arqueei meu corpo.
- Você está fervendo, Grace.
Estava em chamas. Entraria em combustão espontânea se ele não me tomasse logo.
Brian se separou de mim, ajeitando meu corpo sobre a cama, a cabeça sobre os travesseiros. Depois se despiu. Seu membro muito duro saltou imediatamente e prendi a respiração por uns momentos. Ele era tão grande e grosso que por uns instantes deu medo. Mas eu deveria mesmo estar louca, desvairada ao tomar aquela atitude.
Brian se aproximou da cabeceira e pegou meus pulsos para prendê-los novamente. Seu membro estava quase ao meu alcance, a cabeça muito brilhante pelo liquido que insistia em escorrer. Ergui um pouco meu tronco e passei a língua ali.
- Porra.
Eu ergui meus olhos e vi a surpresa dele.Continuou segurando meus pulsos, sem me prender. Passei a língua novamente. Ele era gostoso e eu não pararia agora. Nunca havia sequer sonhado em fazer isso algum dia, mas parece que eu nasci para isso. Tentando me lembrar de como a loira fez, passei minha língua por toda a cabeça, depois apertei-a em meus lábios. Brian gemeu e empurrou seus quadris um pouco mais. Abri mais a boca e abocanhei tudo de uma vez. Ele fechou os olhos, sua cabeça pendendo para trás. Minhas mãos lutaram contra as dele e venceram.Com a mão livre apertei sua bunda, forçando-o a ir mais fundo em minha boca. Seu membro se contorcia dentro da minha boca e Brian gemia cada vez mais alto.
- Cachorra, pare com isso ou vai me matar.
Eu adorei ouvir isso. Brian estava enlouquecido. Afastou-se de mim com selvageria e me prendeu novamente com as algemas, mas minhas pernas ficaram livres.Suas mãos percorreram todo o meu corpo antes que sua boca tomasse meus seios. Seus dentes apertaram meus mamilos rígidos e eu gritei.
Não era dor, era prazer. Um prazer arrebatador que fatalmente acabaria comigo se não eu tivesse mais. Eu me contorcia em suas mãos e a cada toque Brian também enlouquecia. A boca quente descia pela minha barriga, lambendo, mordendo. Eu arqueei meu corpo quando ele se aproximou do meu sexo. Para meu desespero ele passou direto indo até minha coxa. Estava agora ajoelhado na cama. Elevou minhas pernas e deu leves mordidas na minha coxa.
- Brian, por favor.
Ele riu.
- Não tenha pressa, princesa. Temos todo o tempo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrava Sexual - Submissão e Prazer1ª Temporada
Storie d'amoreUm homem em busca de vingança. Seu alvo principal: a neta do mentor da morte de seus pais. Sua arma:tudo o que pudesse horrorizar uma adolescente saída de um convento. Submissão ou aceitação? Dor ou prazer?Amor ou ódio?Todos interligados, levando a...