Eram 7:00 horas da manhã quando minha mãe (Elize) entrou gritando no meu quarto:
Elize: bom dia flor do diaaaa...Luna: mãããe eu tô dormindo, aliás eu TAVA.
Elize: ta bom então, pois volte a dormir. Já que você não quer saber o quem acabou de ligar pra dizer que uma certa preguiçosa vai pra uma certa faculdade de dança na França.
Dei uma pulo da cama e gritei:
Luna: ai. meu. Deus! Mãe? Eu? França? Dança?? O que?
Elize: sim filha. Você passou viaja em uma semana.
Luna: meu senhor...
E nós duas gritamos.
Eu e minha mãe somos muito proxímas, mas também tem a Clara minha irmã mais nova, ela tem 15 anos e é uma garota super legal mais bem diferente de mim, ela tem olhos azuis, cabelo ruivo cacheado, pele clara e com sardinhas no nariz e também faz dança só que ela é um pouco mimada, já eu sou baixa tenho cabelos pretos liso e longo, olhos verdes, e sou branquinha....
Enfim vou fazer video chamada com as minha melhores amiga pra avisar da novidade.VIDEO CHAMADA ON:
Luna: vocês não sabem da novidade
Liz: espero que seja muito importante pra você me acordar logo cedo sua chata
Margot e Lavine: verdade lizinha
Luna: vocês já sabem quem vai pra frança fazer aula de dança na faculdade???
Meninas: men.ti.ra eu também fui aceita.
(Todas riem)
Luna: eu viajo semana que vem
Meninas: eu também
(Risos denovo)
Luna: então já que vamos as quatro vamos nos encontrar pra falar sobre a viajem na praça lá pelas 15:00 da tarde pode ser??
Meninas: o.k.
Margot: vou chegar um pouco atrazada mais vou também.
Todas: BEEEIJOSSS
VIDEO CHAMADA OFF
O resto do dia foi normal até que deu 14:00 hrs e eu lembrei que ia me encontrar com as meninas então fui comer, entri na cozinha minha mãe tava comendo uma milk shake de ovomaltine e um sanduiche ai pedi pra ela fazer pra mim também e comi. Depois subi pro quarto tomei um banho rapido e vesti um short jeans rasgadinho, uma regata leve com a torre Eiffel, chinela, fiz um rabo de cavalo e passei um baton clarinho. Fui pra sala e Dona Elize tava falando no telefone.
Luna: mãe vou pegar o carro volto mais tarde.
Elize: cuidado filha.
Luna: o.k. tchau Dona Elize
Elize: tchau minha linda
Eram 14:50 tinha 10 minutos então fui direto pra praça, fui a primeira a chegar, depois chegou Liz e Lavine que alias são irmãs esqueci de mencionar. Depois chegou Margot e nós nos sentamos na grama embaixo de um pé de ipê roxo.
Oi amores. *-*
Espero que gostem do livro, comecei agora então não liguem caso tenha alguns erros. Deêm suas opiniões, curtam e divulguem.
♡ Obrigadinha seus fofos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor escolha
RandomLuna é uma garota de 18 anos muito popular e não deixa de lado suas melhores amigas por nada. Até que aparece a tão esperada oportunidade de ir estudar na França, onde encontra algo que muda sua vida completamente....