Fomos para a pizzaria à pé, no caminho fomos observando a paisagem, cada casa linda, é tudo cheio de cor, tudo tão perfeito.
Chegamos a pizzaria e era um lugar muito bonito, tinha um jeito bem vintage, dava pra sentir o cheirinho bom da comida e estavamos morrendo de fome.
-Ai que lugar lindo Lu!- Disse liz com um sorriso.
-Verdade. Esse lugar é perfeito, seu pai caprichou quando escolheu esse lugar Lu.- Marg concordou.
-Meu pai tem muito bom gosto.- eu disse e dei uma risadinha maléfica.
- GARÇOM???- lavi gritou e todos olharam.
E o garçom chegou depois de alguns segundos:
-pois não? Já decidiram o que vão comer senhoritas??- ele nos perguntou.
Olhei pras meninas e dei um sorrisinho.
- sim queremos duas pizzas grandes uma de calabreza e uma de chanppinhom (não sei escrever ♡). E tres sucos de marácuja e um de laranja.- lavi respondeu rapidamente
Todas riram.
-O.k. moçinhas trago já já.
-obrigada- todas disseram.
Já tava escurecendo e amanhã começa as aulas e nem eu nem a liz fomos na faculdade e tinhamos que pegar o horário.
A pizza chegou, e nossos sucos em seguida. Comemos e voltamos pra casa. Chegando em casa eu me deitei na cama e quando menos percebi já tinha dormido.
Margot online
Luna mal chegou e já foi dormindo. Eu entrei no banheiro fiz um coque e tomei banho sai enrrolada na toalha e vi a Luna deitada. Abri meu guarda roupa e peguei um pijama.
"Vou trollar a Lu." Pensei. E coloquei meu plano em ação. Cheguei perto dela e gritei.
-LUNA ACORDA VOCÊ TA ATRAZADA.- disse contendo o riso
-AI MEU DEUS!!- ela gritou assustada, pegou uma toalha e entrou no banheiro, me deitei na cama, em seguida ela saiu apressada.
-Que horas são??? Liz já acordou??- ela perguntou apreenciva.
-Ai Luna são 23:37 tu acha mesmo que a Liz vai estar acordada?? Só você que tá de pé uma hora dessa.- disse e comecei a rir.
- SUA VAAAACA.- ela disse.
- Desculpa fofa. Mais foi a melhor forma de te acordar.- disse em forma de gargalhadas.
Ela me olhou com os olhos semiserrados e eu soutei um beijinho es sua direção. E fomos dormir.
Margot offline
Me acordei com a margot gritando, dizendo que eu estava atrazada. Eu estava exausta mas fui correndo pro banheiro. Depois de segundos, sai e ela estava deitada olhando pra mim.
- Que horas são??? Liz já acordou???- perguntei apreenviva.
- Ai Luna são 23:37 tu acha mesmo que a Liz vai estar acordada?? Só você que tá de pé uma hora dessa.- ela respondeu rindo.
Ai meu Deus não acredito que ela fez isso comigo.
-SUA VAAAACA.- gritei com ela.
- Desculpa fofa. Mais foi a melhor forma de te acordar.-ela disse me dando as costas.
Me deitei e fui dormir. Afinal, amanhã eu tinha aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor escolha
RandomLuna é uma garota de 18 anos muito popular e não deixa de lado suas melhores amigas por nada. Até que aparece a tão esperada oportunidade de ir estudar na França, onde encontra algo que muda sua vida completamente....