4

5 0 0
                                    

  Passeamos um pouco nas lojas até que encontramos uma loja perfeita. Ela tinha mmuitas roupas e acessorios de um estilo mais romanticozinho, exatamente o que a gente procurava.

Pegei logo um vestidinho meio curto tomara que caia e um casaquinho e fui pro provador. Depois voltei perguei uma calça e uma blusa, depois uns sapatos e bolsas e assim fui sequindo até refazer todo um estoque de roupas.

Comprei exatamente, 15 calças, 10 sapatos, 20 blusas, 15 casaquinhos, 6 sobretudos, 18 shorts, 20 saias, 10 vestidos simples 8 sociais, roupas intimas, e uns acessorios basicos. E as meninas tambem fizeram umas belas compras.
  

Saindo da loja fomos para o carro quardamos as coisas e fomos a uma sorveteria.

Luna: iai? Qual a sensação de que em poucos dias estaremos na França?

Marg: estou anciosa.

Lavi: tambem estou bastante anciosa. Vai que lá eu encontro um principe ou coisa do tipo e me apaixono.

Ela diz com uma voz apaixonada e todas riem.

Liz: vai nessa gatinha. Estou normal apesar de ser um sonho mas eu estou normal.

Continuamos conversando e fomos pra casa. Já são umas 20:00 hrs tomo um banho ponho meu pijama do bob esponja e vou dormir.

[...]

DIA DA VIAGEM ☆

Hoje é o dia da viagem e já estao todas no aeroporto, está uma choradeira só.

Então escutamos aquela voizinha chamando nosso voo nos despedimos pela ultima vez dos nossos familiares e vamos para a area de embarque.

Já estamos dentro do aviao, todas chorando e ninguem falando nada, tá um silencio só. Ponho meus fones de ouvidi e vou escutar Linda Louca e Mimada, até que adormeço. passaram-se algumas hrs e escuto alguem me chamar.

Xxx: Luna? Luna acorda nós chegamos.

Abro meus olhos com rapidez e vejo a Lavine do meu lado com os olhos arregalados, começo a rir da cara dela e ela nao entende nada só pega as bolsas pequenas da cabine de malas do avião e todas saimos, para pegar as outras malas.
 

Quando já estamos todas com as malas nas mãos vamos para o estacionamento pois eu tinha alugado um carro:

Lavi: an? Nao vamos de taxi?

Luna: nao gatinha, eu aluguei um carro para a gente.

Todas gritam e riem

Marg: to doida pra chegar no nosso apartamento. Mais.... esquecemos de separar quem vai ficar com quem..

Luna: eu acho mais fácil Lavi e Liz ficarem juntas já que sao irmãs e eu e você dividindo outro quarto, pode ser assim?

Liz: por mim o.k.

Lavi: por mim tambem, de boa.

Marg: o.k. ta certo assim entao

Liz: alguma de voces viram quando começa as aulas?

Marg: eu olhei no site a facul e começa amanha.

Liz:  nossa que cansativo, horas de viagem e ainda ter aula no dia seguinte. Ninguem merece.

Lavi: na verdade é bastante cansativo mesmo.

Luna: mais fazer o que né?

Liz: pois é

Chegamos no predio e estacionei o carro em uma vaga perto do elevador, e enquanto as meninas tiravam as malas fui buscar a chave do nosso apartamento.

Luna: oi, meu nome é Luna Vasconcelos eu sou a nova moradora do 112.

Porteiro: olá senhorita Vasconcelos, meu nome é Pietro, seja bem vinda. Aqui esta as chaves e como seu pai me recomendou tirei mais quatro copias para suas amigas.

Luna: oh, obrigada.

Pietro: por nada, a seu dispor.

Chegamos no apartamento e quem abriu a porta foi a Marg, entramos e meus Deus...

Minha melhor escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora