2

7 1 0
                                    

Estavam todas no parque como o combinado, comecei a conversa:

Luna: gente nem to acreditando que isso aconteceu com a gente.

Lavine: nem eu parece um sonho.

Liz: mas é um sonho Lavi, o nosso sonho.

Margot: o nosso tao esperado sonho. Mais vocês já sabem onde a gente vai morar?

Luna: como eu sou uma ótima pessoa. Liguei pro meu pai e ele disse que já que eu passei pra uma faculdade importante eu podia escolher um presente, e o presente foi... tcham tcham tcham tcham.... um apartamento com dois quartos no prédio Lenie de frente a torre Eiffel.

Meninas: ai meu Deus.

Luna: eu sei que sou demais.

Todas nós nos abraçamos e continuamos as conversas. Das meninas a unica que tambem faz dança é a Liz, Lavi e Marg (como gosto de chama-las.) Fazem moda.

Marg: tenho que ir no shopping comprar roupas novas pra mim. Não tem como chegar na frança sem roupas novas.

Todas concordam e a Lavi da a ideia de irmos ao shopping amanhã para fazer algumas compras.

Eram quase 6 da tarde quando cheguei em casa e minha mãe estava na sala vendo televisão e resolvendo umas coisas do trabalho, entro e ela me olha e levanta uma sobrancelha.

Elize: vem cá filha

Ela me chama e eu me sento do lado dela no sofá, meio assustada por que minha mãe não é de ficar de enrrolação ela sempre vai direto ao ponto.

Luna: meu Deus mãe, aconteceu alguma coisa?

Elize: não Lu filha só queria te dizer que estou muito orgulhosa de você estar realizando seu sonho e melhor com as suas melhores amigas. Por que eu acho que você merece voce é uma filha incrível. E que pena que seu pai nao vai estar aqui quando voce for viajar.

Enquanto ela falanva minha irmã descia as escadas em nossa direçao e minha mae me abraça enquanto eu choro agradecedo tudo que ela fez por mim minha mãe é uma guerreira.

Clara: ai mãezinha eu tambem quero abraço. Só a Lu que ganha?

Elize: claro que nao filha vem cá

E ela estende a mao e eu abro um braço

Elize: vocês são as melhores filha que eu poderia ter. Amo vocês minhas princesas

lu e clara: tambem te amamos mae

Entao elaa ficam assistinsi tv e eu subo pro meu quarto tomo um banho rapido faço uma trança de lado e percebo que meu cabelo ta muito ruim cheio de pontas duplas e quebrado. Acho que vou cortar ele amanhã, se bem que eu tenho um poco de pena de cortar meu cabelo, ele bate na cintura e é perfeito. Entao percebo que já são 21 hrs, vosto meu pijama e vou dormir. Pois amanhã será um longo dia.

Minha melhor escolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora