1♡ Prólogo

47 6 15
                                    

Oioioi!! Cá estou eu novamente com mais uma fanfic YEAAAAHHH ♡♡ boa leitura.

Harry saiu de sua casa correndo e arrumando sua touca cinza, Louis já estava lá, ele sempre estava.

Entrou dentro do carro ofegante ajeitando seu cilindro de oxigênio de forma que ficasse confortável em seus pés.

- Olá Louis - Sorriu tímido, como sempre.

- Olá Harry - riu e deu partida - Hoje nossa consulta vai ser diferente, okay? - Fez uma bolha com seu chiclete e Harry não se conteu em não estourar.

- Okay - Fussou por tudo a procura de algum chiclete.

- Está no meu bolso - Falou ao ver o desespero de Styles, enfiou suas mãozinhas dentro do bolso da calça de Louis e tirou um chiclete de menta - Como você está, pequeno Harry? - Cutucou com o cotovelo o braço do menino.

- Estou ótimo, meu médico disse que eu já posso parar de usar esse cilindro, ou seja, meu câncer está bem melhor depois do tratamento e dos remédios - Suspirou feliz e se encostou no banco do carro.

- Isso é ótimo - falou com certa animação e ligou o rádio onde passava uma música animada da Demi Lovato.

- Sim isso é ótimo - fechou os olhos e deixou a música penetrar em sua mente.

Harry sempre dizia, Música foi feita para ser sentida e não escutada, se fosse parar para pensar até faria algum sentido, sempre quando alguma música tocava ele fechava seus olhinhos e deixava a música entrar dentro de seus tímpanos e ir até a parte mais sensível do cérebro, o que muitas vezes fazia Styles chorar, dormir, rir e as vezes até cantar, ele gostava de dizer que quando a música era boa demais seu corpo sofria um choque elétrico. Poderiam o chamar de louco, mas ele apenas estava sentindo a vida como ninguém fazia.

Chegaram até o consultório de Louis e Harry pode ver na parede o novo poster dos The Beatles logo quando entrou, Louis amava os Beatles e não precisava ser muito íntimo dele para saber disso.

Harry já se sentia em casa então foi logo se deitando no sofá vermelho vinho, Louis pegou sua prancheta e se sentou na poltrona de couro.

- Como está se sentindo Harry? - Colocou os óculos de grau e observou Harry por cima deles.

- Estou me sentindo ousado doutor Tomlinson - Riu sapeca e deu uma piscadela.

- Como está sendo o tratamento? - Perguntou anotando as palavras anteriores de Styles.

- Não muito bom, me dá náuseas e eu tenho vontade de morrer de tanto chorar - Fez beicinho e se deitou normal olhando para os maravilhosos olhos azuis de Louis.

- Hoje vamos fazer uma coisa que eu sei que você gosta e parou de fazer quando descobriu que tinha câncer - Pegou Harry pelas mãos e tirou de seu bolso uma venda preta - Vire- se - o virou colocando com cuidado o tecido escuro.

- Eu juro que não sei o que é - riu e segurou nas mãos de Louis que o guiava até algum lugar.

Tomlinson abriu uma porta e levou Styles até dentro, fechou a porta, acendeu as luzes brancas e tirou a venda de Harry.

- Oh - Sorriu fraco olhando para os grandes papéis brancos e os baldes de tinta em cima dos jornais que forravam o chão e as paredes.

Louis reduziu o brilho da luz e deixou mais suave e com um toque de romantismo.

- Quero sentir o cheiro dessas tintas novamente - Respondeu a expressão de "O que você está fazendo" Que Louis fez ao Harry deixar o cilindro de oxigênio de lado.

- Use todas as cores, faça o que ama, não tenha medo - Sussurou no ouvido de Harry causando arrepios no mesmo.

- Agora teremos um pouquinho de diversão - Tintas de várias cores foram arremessadas no corpo de Tomlinson, antes que ele gritasse, Harry o atacou com seus lábios macios.

Ambos queriam aquilo, ambos estavam fazendo.

Para Louis foi como uma festa surpresa, mas com um pouco mais de nervoso, ele gostava de Harry, mas não estava preparado para isso.

Harry pediu permissão com a língua e sem mais, Louis cedeu podendo sentir a espessura deliciosa da língua de Styles, suas línguas dançavam em um ritmo calmo e romântico.

Ambos começaram a usar mais as mãos, Harry colocou-as envolta do pescoço de Louis enquanto ficava na ponta dos pés, Louis sendo Louis colocou uma na cintura e a outra na bunda de Harry apertando devagar a carne macia, ainda por cima da calça, fazendo Styles se arrepiar novamente.

- Eu te odeio tanto - Tomlinson falou empurrando Harry para o chão e o ajudando a tirar a camiseta branca que estava um arco-iris de tanta tinta.

- Eu também - Sorriu selando os lábios finos e delicados de Louis.

- Não vamos foder okay? - Harry acenou com a cabeça confuso - Vamos fazer amor, e colocar todos os sentimentos em cada toque, okay? - Falou ofegante beijando o pescoço magro de Styles.

- Okay - riu sem jeito e tirou a camisa de Louis.

- Você é tão cheiroso - Harry disse ao cheirar o perfume do pescoço de Louis.

- Eu já te disse que seus olhos são os mais belos que eu já vi? - Harry negou com a cabeça - Seus olhos são os mais lindos Harry - O beijou

E realmente não foi uma foda, foi um momento de amor onde troca de energias e sentimentos aconteceram.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu chorei nesse capítulo hahaha espero que acompanhem a fic, e se gostarem votem e comentem muito.

Amo vocês ♥

Colors [L.S] (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora