Rain

22 2 6
                                    

Hey babes!! Boa leitura.

Sz

Harry tentava correr na tentativa de não pegar chuva, sua missão começou a falhar ao sentir seus pulmões se apertarem e ele se sentir sufocado, graças a chuva que agora caía fortemente e o tempo úmido ele conseguiu recuperar o ar rapidamente, encostou em uma árvore e respirou fundo, suas lágrimas caiam involuntariamente, ele precisava chorar, aquilo doía tanto, tudo doía, o câncer, realmente estava o matando, seu mundo já não tinha mais sentido, Styles, mais do que ninguém, sabia que não havia saída, ele iria morrer, e mais uma mãe iria enterrar um filho jovem por causa do maldito câncer.

As gotas pesadas de água caiam pela testa de Harry, sua respiração calma novamente, seus pés andavam em passos calmos pela rua deserta, memórias passavam pela mente do pequeno.

- Nick não faça isso - colocou a mão suja de tinta no rosto para se esconder da foto que seu melhor amigo pretendia tirar.

- Tarde demais Styles - tirou o pequeno papel da polaróide e mostrou para Harry que caiu na gargalhada.

- Eu te odeio - Riu e jogou tinta na camiseta branca do mais alto.

- Hey! Isso é jogar sujo, e bem sujo - tentou limpar mas acabou sujando mais.

- Esse sou eu baby - Gargalhou e voltou a pintar em seu papel branco.

Pintar

Harry amava pintar quadros, era como se expressar de uma forma diferente, uns cantavam, outros compunham músicas e Harry pintava, mas depois que descobriu sua doença o ânimo não era o mesmo.

Virou a esquina de sua casa e avistou um caminhão cinza parado em frente, ele havia esquecido completamente de sua mudança.

- Sr. Styles? - Um homem de cabelos grisalhos falou arqueando uma sobrancelha.

- Sim - pegou a chave no bolso - Me desculpe por faze-lo esperar - abriu a porta.

- Só preencha esses papéis e vamos colocar todos seus móveis dentro da casa - falou grosso e virou pegando uma caneta e a entregando para Harry.

- Obrigado - Sorriu e assinou um dos
Enquanto Harry assinava os papéis, alguns homens levavam seus móveis e os colocavam na sala central, Styles realmente achou que eles irão arrumar tudo no lugar certo, ele estava errado mais uma vez.

[...]

Depois de ter levado horas para arrumar tudo e deixar como em sua casa em Páris resolveu relaxar um pouco. Colocou na sua playlist de músicas clássicas e pegou um quadro branco junto de suas tintas, procurou alguns jornais e quando os achou arrumou-os no chão para não sujar.

Harry não sabia o que desenhar, não tinha algo em mente como sempre, o pequeno teria de lidar com aquilo. Styles usou a tinta azul para o primeiro risco, um simples risco sem sentimentos.

Depois de alguns riscos Harry achou melhor colocar em uma playlist mais animada, talvez o ajudasse, colocou em algumas músicas da Lady Gaga e começou a dançar loucamente, Okay ele sabia que já era tarde e ele tinha vizinhos, mas ele só estava tentando ficar bem.

Mais uns 10 minutos de música alta e ouviu cinco batidas fortes na porta. Ele sabia que estava fodido. Limpou suas mãos em um pano sujo e antes de ir atender quem seja que fosse desligou a música.

- Hey! - Abriu a porta sorrindo.

- Hey? Olha eu não sei e não me importo se você é novo aqui mas saiba que eu trabalho o dia inteiro e estou cansado e preciso dormir a noite, você está me deixando irritado e eu não gosto de ficar irritado - Harry realmente não prestou atenção na bronca mas sim nos olhos maravilhosos a sua frente.

- O que você está fazendo? - falou calmo ao homem de cabelos castanhos entrar em sua casa

- Eu vou acabar com sua festinha - Pegou um balde de tinta vermelha e andou até fora da casa, no jardim.

Heyou babes!! Esse capítulo ficou meio merda, mas eu vou tentar escrever capítulos melhores.

Se gostaram não se esqueçam de votar e comentar

Colors [L.S] (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora