help me

15 4 1
                                    

Hey amorecos, tudo bem com vocês? Até que enfim tive tempo para att, boa leitura.

ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz

Harry acordou com uma dor encomoda em seus pulmões, sentia como se estivesse sendo atacado por leões, aquilo doia tanto, Styles nunca havia sentido isso antes. Levantou devagar, carregando seu cilíndrico de oxigênio junto com a mochila foi até seu banheiro, lavou o rosto e voltou para a cama, se sentou no travesseiro e pegou o celular, ainda nem era 7:00am, suas lágrimas caiam conforme os seus batimentos se desaceleravam, ele não tinha alguém para o abraçar e dizer que iria ficar tudo bem, e ele sabia que não iria ficar.

O vento batia contra o rosto frio e pálido de Harry, sua janela estava aberta, não sabia como, apenas levantou para a fechar, mas seus pulmões não estavam colaborando nada com ele, chegou até a janela e viu as luzes de seu vizinho acesas, ele lia um livro, concentrado, provavelmente a única pessoa da vizinhança acordada em plena 3:00am, tentou gritar mas seu ar já vinha a faltar e a dificuldade para ficar de pé era grande.

- L-LO-OUI-IS - gaguejou gritando e batendo na janela, sua camiseta encharcada de lágrimas - LOUIS ME AJUDA - Gritou com toda sua força, as únicas que ainda o mantinham de pé.

Se apoiou na beira da janela dessa vez podendo ver Louis abrindo a janela e olhando preocupado com Harry, ele já não tinha mais forças para falar ou gritar alguma coisa, apenas colou sua mão na janela e pode ouvir um "estou chegando" de Louis. Seu coração batia cada vez menos, seus pulmões pregavam uma peça nele, sua cabeça rodava como se estivesse em uma montanha russa. O cheiro de sangue podre que agora saía de suas narinas o incomodava, mesmo não conseguindo distinguir muito os cheiros no momento, se deitou no chão sentindo o gelado das lajotas azuis claro, os passos rápidos de Louis adentrando o quarto ecoava para todos os lugares, a mão quente de Louis segurou na cintura fina e gelada de Harry, suas pernas no braço esquerdo do homem, o ar quente da respiração em sua testa junto do ar frio que passava em suas costas causavam cócegas em Harry, ele queria ter forças para rir do momento.

Louis estava visivelmente preocupado, colocou o menino que provavelmente já estava desmaiado no banco traseiro de seu carro, o cobriu com uma coberta fina rosa e colocou sua cabeça apoiada na almofada.

O caminho até o hospital foi tenso, Louis não conseguia escutar a respiração de Harry, vezes ou outra pegava em suas mãos gélidas e com uma cor quente de verde em suas unhas, Louis nem estava preocupado que seu vizinho pintava as unhas, ele só queria o ver bem, não porque o amava, porque era uma pessoa, como todas, como ele, apenas uma pessoa que precisava de ajuda.

Deixou seu carro na frente da portaria do hospital em que trabalhava e entrou com Harry em seu colo, mais gelado que gelo puro, seu nariz ainda sangrava muito e seu cilíndro de oxigênio parecia não o ajudar a respirar, seus olhinhos grudados um no outro faziam aquilo doer mais.

- Tomlinson? - Christina saiu de trás do balcão já com a prancheta nas mãos - Pessoal - chamou os enfermeiros que logo trouxeram uma maca, colocando com cuidado Harry.

A visão de Harry pálido indo embora dos braços de Tomlinson o fizeram se sentir culpado pelo tal ato que havia cometido logo antes do garoto ir dormir.

- Ele é meu vizinho, é novo por lá, tem câncer, eu trouxe seus documentos, os únicos que achei em cima da cômoda de seu quarto - entregou a identidade e alguns outros papéis para Christina que já foi anotando tudo na ficha.

- Pode esperar aqui, ou no seu consultório, qualquer coisa nós te avisamos - Acariciou o ombro direito de Louis e voltou para sua cadeira.

Se sentou nos bancos não muito confortáveis no Hall do hospital, pessoas saíam e entravam constantemente, mas nada de notícias de Harry.

Já passava das 6:00am e ainda nada de notícias, Louis já estava explodindo de preocupação.

- Responsável por Harry Edward Styles - Uma das médicas falou em alto e bom som na sala, Louis em ato rápido se levantou indo até ela.

- Ele está bem? - perguntou com as mãos suando frio.

Capítulo meio pequeno, mas agora que estou de férias vou ter mais tempo para escrever. Se gostaram não se esqueçam de votar e comentar muito ❤
Eu resolvi fazer um momentinho larry, mas não eles não vão se amar logo já, ou vão, não sei, talvez, sim, não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colors [L.S] (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora