Capítulo 2 ❤

160 22 3
                                    

Liz na imagem acima//

Liz narrando:

Depois de ficar minutos pensando no maravilhoso sonho que tive me levantei, tomei um banho frio, me vesti, arrumei o que faltava e desci.

Mônica: Bom dia minha princesa!

Liz: Bom dia mãe, chegou o dia..

Após tomarmos o café fomos para o aeroporto. Eu, minha mãe e o meu pai Rafael.

Assim que chegamos no aeroporto, não demorou muito era a hora de embarcar.

Xxx: Passageiros do vôo 385 por favor compareçam a linha de Embarque. Obrigado, boa viagem!

Rafael: Filha se cuide, ligue todos os dias e cuidado com os marmanjos.

Rafael/Mônica: Nós te amamos.

Nos abraçamos e fui para o avião.

O vôo foi tranquilo claro né, dormi a viagem toda!!

Assim que cheguei avistei a Eduarda, ela é a minha melhor amiga que veio morar aqui há dois anos.

Eduarda: Liiiiiiiz!! Quantas saudades!

Correu e me abraçou.

Liz: Nossa quanto tempo, você não mudou nada.

Rimos.

Conversamos muito e fomos para o apartamento da Duda, eu não queria incomodar mais ela insistiu.

Liz: Duda, eu não quero incomodar.

Eduarda: E desde quando você me incomoda? Aí aí..

Rimos muito.

Assim que cheguei a Duda subiu na frente e eu fui pegar as malas.

Sou bem desastrada e deixei a mala cair, quando me levantei estava no meio do caminho e me esbarrei com um cara lindo.

Para com isso Liz!

Xxx: Desastrada, não sabe que está na passagem?

Liz: Me desculpe, e olhe lá como você fala. Mal educado!

Ele se virou e saiu resmungando, a beleza daquele cara sumiu na mesma hora em que ele abriu a boca.

As pessoas hoje em dia não fazem uso da educação.

Pensei.

Quando entrei no apartamento a Duda foi me mostrar o meu quarto.

Eduarda: Esse é o seu quarto. E... E já conversei com os meus pais, você vai morar comigo e não aceito um não como resposta.

Liz: Só você mesmo!

Nos abraçamos..

Liz: Oh Duda, um cara mal educado me disse várias coisa lá em baixo, só porque eu me esbarrei nele.

Eduarda: Que bom que você já conheceu a vizinhança, é o osso vizinho Caleb. Super mal educado e sem um pingo de bom humor.

Liz: Nossa, repreende Jesus.

Rimos.

O tempo passou e chegou a hora do jantar. Me arrumei, coloquei uma roupa simples e desci.

Liz: A comida está maravilhosa!

Eduarda: Claro, fui eu quem fiz...

Revirei os olhos.

Liz: Nem se acha...

Suspirei.

Continua..
Aceito críticas construtivas.
Espero que gostem.


Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora