Capítulo 8 ❤

105 14 7
                                    

Liz narrando:

Caleb: Precisamos conversar

O que o Caleb está fazendo aqui?

Fiquei muito surpresa quando o vi, não esperava que ele fosse aparecer muito menos dizendo qemue quer falar comigo.

Liz: Entra

Falei abrindo a porta e estendendo a mão para a sala, estava tão surpresa, poderia esperar tudo naquele momento menos ele chegar.

E ao mesmo tempo com vergonha porque o meu estado não era nada apresentável.

Eu tava com as piores roupas que o meu guarda roupas já conheceu.

O que será?

Caleb: Olha Liz, sei que você deve estar chateada comigo por ter visto aquela cena na faculdade, mas a culpa não foi minha. Eu ficava com ela a um tempo atrás...

Porque ele está me dando explicações?

Pensei muito confusa

Liz: Você não precisa explicar nada, o que realmente o trouxe aqui?

Disse interrompendo o que ele dizia

Caleb: Eu quero a sua amizade.

Liz: Mais nós somos amigos..

Caleb: Não Liz, nos afastamos e isso me fez mal. Eu andei pensando e eu poderia dar uma chance a esse Deus que você segue, mas primeiro se ele me desse uma prova que Ele realmente existe.

Eu mal poderia acreditar.

Deus me respondeu e está trabalhando na vida do Caleb.

Liz: Deus irá te responder.

Depois disso, continuamos conversando e assistimos um filme, comemos pipoca até anoitecer então o Caleb foi embora.

Eu realmente gosto dele, ele é uma boa pessoa, um bom amigo.

[...]

Caleb narrando

Estou muito próximo da Liz, a minha mente mudou e o meu jeito de pensar também, já faz umas semanas que ela tem me ajudado em oração e hoje é o dia que vou com ela a igreja, como ela não morava aqui tem pouco tempo que frequenta uma igreja aqui perto.

Percebi que não custa nada tentar, se esse Deus realmente existe, Ele vai falar comigo irá me mostrar que esse tempo todo edtive errado e perdido. Caso contrário, ainda tenho a Liz e a sua amizade

Só não posso desaponta-la.

Pensei.

Com a ajuda da Liz eu percebi que não vale a pena revidar o que a Celina diz, afinal ela fica muito mais irritada quando eu a ignoro.

Estava no meu quarto, tocando violão e pensando um pouco na minha vida qusndo alguém bate na porta.

Caleb: Entra!!

Era o meu pai, fiquei surpreso ele nubca fala comigo muito menos vem nomeu quarto. Ele trabalha como piloto de avião e cai muito para outroa países, por isso mal nos vemos.

Lá vem bronca..

Resmunguei

Maurício: Podemos conversar?

A ultima vez que ele me disse isso foi pra contar que a minha mãe tinha falecido.

Caleb: Sim..

Eu costumava ser frio com ele, já que ele não liga pra mim nem gosta de mim

Maurício: Sei que eu sou o pior pai do mundo, que me privei quando a sua mãe morreu te deixei de lado, mais filho eu te amo! O meu trabalho me leva muito tempo, sei que não é desculpa mais eu vim te pedir perdão, perdão porque eu poderia ser melhor pra você! Perdão porque eu não participei de momentos difíceis na sua vida, eu ms afastei, quero que vc saiba que eu te amo muito.

Lágrimas caiam dos meus olhos, eu não acredita que estava ouvindo aquelas palavras. Meu pai é tudo o que eu tenho sem ele, eu prefiro morrer.

Caleb : Pai eu te amo, e te perdôo por tudo isso mas, porque você está me dizendo essas coisas?

Na hora em que falei o seu semblante mudou, ele ficou triste percebi que tinha algo estranho...

Maurício: Porque já perdi tempo demais me ausentando da sua vida filho, agora eu tenho que trabalhar. Não liga pra Celina, o jeito que você está tratando ela tem a feito pensar,ela mesmo me disse..

Rimos e dei um forte abraço dele.

Como eu amo esse corôa

[...]

Passaram as horas e eu estava me arrumando para ir pra igreja.

Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma camisa social preta e um sapato branco. Não sou acostumado com essas roupas então, estou me sentindo um pouco estranho..

Avisei a Celina que ia sair com a Liz e fui em direção a casa dela... Estava meia hora adiantado porque não aguentei com o nervosismo.

Preciso saber quem é esse Deus.

Toquei a campainha e quando abriram a porta era a Liz, estava linda com um vestido vermelho e seus cabelos soltos.

Nosssaaa!!

Pensei...

Caleb : Voc, você está linda..

Gaguejei.

Liz: Obrigado, você também está um gato!!

Ela é sempre muito engraçada e faz questão de ser bem sincera.

Entramos e nos sentamos no sofá, conversamos sobre algumas coisas e contei a ela sobre a conversa que tive com o meu pai.

Nunca vi a Liz tão alegre na minha vida,

Liz : Isso é maravilhoso Caleb, estou super feliz..

Falou animada e me abraçou com muita força, mas rapidamente se afastou e me encarou. Nossos olhos se encontraram e eu podia sentir a sua respiração, aproveitei aquele momento único e fechei os meus olhos, queria e ia beija-la.


É o melhor momento da minha vida!!

Sorri sozinho pensando aquilo.

A Liz estava imóvel, parecia querer que acontecesse.. Me aproximei mais, coloquei passei a mão no seu rosto...


Até que o meu celular tocou, era um número diferente.

Rapidamente me afastei da Liz e fui atendeu o celular, mesmo morrendo de vontade de jogar ele na parede.

Ligação On.

Xxx: Caleb?

Era a voz da Celina que parecia estar chorando...

Caleb : Celina, o que aconteceu? Poraue você está chorando??

Me desesperei.

Celina: É o seu pai..

Meu coração gelou.

Caleb: O que tem ele?

Celina: Ele sofreu um acidente..

Continua...

Comentem, curtam, sigam, divulguem..

Muito obrigado pelo apoio que vocês tem me dado, e por me incentivarem a continuar. Amo vocês ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora