Notas iníciais.
Bom, sei que não são muitas pessoas que lêem esse livro, mais estou me esforçando pra que saia bom e peço também a ajuda de vocês para ir divulgando, bjs bjs bjs
[...]
Liz narrando:
Só de ver aquilo fiquei com ânsia...
Como eu pude ser tão lerda?Parei de correr quando me dei conta que já estava na porta da universidade, eu estava sendo vítima de pensamentos que me levavam ao passado. Sim, eles me levavam até o Léo.
Mais porque estou assim?
Nem eu mesma estava entendendo o meu comportamento, eu e o Caleb somos apenas amigos e não passaremos disso..
Respirei fundo.
Liz: Preciso mostrar que isso não me afetou.
Pensei alto..
Afinal, quem perdeu foi ele, não é mesmo?
Ajeitei os meus cabelos porque com essa correria bagunçou tudo, limpei os olhos que estavam meio marejados, respirei fundo e voltei pra sala.
Assim que cheguei lá, vi o Caleb sua cara não estava muito boa, parecia que queria me dizer algo, mais não dei muita importância.
[...]
A aula estava perto de acabar, somos da mesma sala então... O Caleb ficou me olhando toda hora, mais eu o ignorei como se não o conhecesse.
O curso que faço é de Direito, cheio daquelas coisas que para muitos são chatas.
O professor Gustavo estava terminando as apresentações, quando o sinal tocou. Já que hoje é o primeiro dia, a aula foi bem Light.
Gustavo: Bom, por hoje é só. Espero vocês amanhã com muita disposição, vocês ainda não viram nada!!
Todos nós ficamos tensos,arrumamos as nossas coisas e saímos.
Quando eu estava na porta já perto de sair, escuto alguém me chamar.
Xxx: Liz!?
Me virei e vi que era o Caleb.
Liz: Sim!?
Caleb: Eu posso falar contigo?
Liz: Estamos conversando, prossiga..
Caleb: Calma, eu só queria te explicar o beijo que a Lauren me deu. Eu sei que você viu!
Liz: Olha Caleb, você não precisa me explicar nada. Nós somos apenas amigos, e é bom que a gente continue assim, e saiba separar as coisas.
Antes que ele pudesse me responder, eu sai. O Caleb é um cara legal, a gente poderia tentar algo mais profundo só que assim como o Léo, ele é galinha e anda rodeado de meninas.
Isso não é pra mim não..
Pensei.
[...]
Cheguei em casa, abri a porta e para a minha surpresa a Duda estava me esperando..
Duda: Me conte como foi!!
Liz: A aula foi boa...
Duda: Só isso? E o Caleb ? Vocês não são da mesma sala?
Sério que eu vou ter que falar sobre isso?
Já tinha até me esquecido.
Liz: Sim, nós somos e assim que cheguei a sala vi ele beijando uma menina e depois ainda queria vir me explicar..
Duda: Mentira! E você disse o que a ele?
Liz: Que somos apenas amigos e é bom que a gente te continue assim..
Duda: Fez muito bem!
Falou me apoiando.
Fui para o meu quarto, fazer a minha higiene pessoal para almoçar e descansar afinal, estou um caco.
[...]
Caleb narrando:
Dias haviam se passado e a Liz estava me evitando, disse que era pra sermos amigos mas nem isso parece que ela quer ser.
Só a vejo na hora das aulas, nem por mensagem estamos conversando direito.
Oh ruivinha..
Porque ela mexeu tanto comigo assim?Sempre fui um cara de muitos mulheres e nunca liguei pro amor, mais dessa vez parece que as coisas mudaram. A Liz. E mostrou algo diferente, toda vez que estou perto dela me sinto diferente e por eu estar longe me sinto incompleto.
Estava em casa no meu quarto e pensando em como posso me desculpar com a Liz.
Será que ela vai me ouvir?
Caleb: Não custa nada tentar!
Pensei alto.
Esse foi o impulso que eu precisava..
Peguei as minhas chaves, a Celina começou a falar várias baboseiras e pela primeira vez na minha Vida ignorei todas elas.
Sai pelo corredor com o coração na boca, eu nunca fui assim, nunca fiz isso.
Será que essa menina vai me mudar mesmo?
Estou apaixonado por ela, sinto algo diferente desde o dia no parque em que quase nos beijamos. Só queria negar por eu ser desse jeito, namorador, as pessoas nunca iriam acreditar.
Liz narrando:
Os dias passaram rápido, decidi me afastar um pouco do Caleb porque eu preciso aprender a separar as coisas.
Ele é uma ótima pessoa e eu realmente achei que daria certo tentar, mais primeiro ele precisa conhecer o amor de Deus. Tenho orado bastante pela vida dele pra que Deus aja e transforme ele é me surpreenda.
Não conhecemos os planos de Deus.
O que será que Deus irá fazer?
Estava na sala quando a campainha toca.
Quem será?
Me levantei e fui atender, assim que abri a porta fui surpreendida.
Caleb: Precisamos conversar.
Continua..
Me ajudem com idéias.
DIVULGUEM POR FAVOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do Amor
SpiritualLiz Oliver é uma jovem de 18 anos, que vive com os seus pais Rafael e Mônica em uma pequena cidade na Inglaterra, uma garota simples mais de grandioso valor. Precisa se mudar para a cidade à trabalho, buscando uma vida melhor para os seus pais. Para...