Harry
Bom vou me apresentando eu sou Harry tenho 17 anos digamos que não sou pobre nem rico sou de classe media, vivo com os meus pais ainda bom o que tenho que dizer sobre eles ; Minha mãe tem varias amigas de igreja pois ela vai todo domingo mas, ela é uma fingida. Meu pai e um viciado em maconha, e minha mãe não se importa. Eu me pergunto , porque minha mãe frequenta a igreja? Eu já fiz esta pergunta a ela mais ela sempre me diz"" la eu me sinto bem , um dia vou te levar la""mas ela é uma farsa não é quem parece ser.Eu não quero ir a igreja pois, é coisa de mariquinha , e uma das coisas que meu pai mais abomina e gays .
Ele não se importa que minha mãe vá. Meu Pai já me ofereceu drogas , já usei algumas vezes com ele e digamos que é uma sensação maravilhosa, e no primeiro dia que usei droga meu pai ficou dizendo o quanto estava orgulhoso de mim, e quando me envolvia em brigas ele não se importava até me incentivava e no dia também que ele descobriu que a maioria das pessoas da escola se jogam aos meus pés ele ficou horas e horas dizendo o quanto estava orgulhoso por eu estar se tornando alguém igual ele .
Nestes assuntos minha mãe não se metia , não sei o que dizer ao certo sobre minha mãe digamos que ela tem medo do meu pai.
-Harry acorda agora se não você vai se atrasar para escola - Gritou Anne mãe de Harry do andar de baixo
Harry xingou sua mãe mentalmente, o porque ela tinha que gritar pela manhã?
-Okay eu já acordei agora vê se da para parar de gritar?- em pleno pulmões gritou Harry, já tomado pela raiva de ser acordado , por Deus Harry odiava levantar cedo e ainda mais aos gritos
- como você pede para eu parar de gritar , sendo que quem ta gritando aqui e o senhor mocinho ? - disse Anne subindo as escadas
- Ah cala a boca, eu vou tomar banho e a melhor coisa que eu faço- disse o de olhos verdes entrando no banheiro
Ele tomou um banho de 5 minutos e saiu enrolado com a toalha na cintura e se assustou ao ver Anne sentada na sua cama.
- O que esta fazendo no meu quarto?- perguntou Harry curioso
-E que eu gostaria de te implorar , já que sei que nem se pedir por favor você vai, então resolvi já te pedir implorando que vá comigo a igreja, o que acha? Sabe porque estou sentindo que você quer algo a mais na sua vida e quem sabe la Deus não te mostra uma forma de preencher este vazio querido
-Você andou bebeu de novo né? você é tão falsa,suas amiguinhas sabe que você bebe? esta me convidando porque? Eu não- riu debochado
-Se você for eu te dou $350- disse esperançosa ofereceu este valor que sabia que ele estava querendo para ir ao um show , só que já tinha gastado a mesada toda então não poderia ir ao menos que ela desse o dinheiro.E ela tinha um porque de querer levar Harry, o porque era que varias de suas amigas visse ele pois disseram que só ela que ia sem marido ou filho e ela se sentiu constrangida e nem tentou chamar Des styles pois sabia que nunca que ele ia , então optou para Harry.
-Então as coisas já começam a tomar um rumo diferente- disse Harry com um sorriso sapeca nos lábios- eu vou então com você , só porque quero muito o dinheiro.
-Okay querido , estou ansiosa para minha amigas conhecerem você - disse com um sorriso delicado no rosto.
-E eu estou ansioso para ter o dinheiro em mãos e ter o ingresso do show - sorriu sacana
Assim sua mãe saiu do seu quarto, e ele se vestiu para ir para escola como sempre , ele não se arrumava muito para ir para a escola, mais as meninas eram loucas com o estilo de styles.
Harry chegou na escola assim vendo Niall e Zayn seus amigos.
Chegou cumprimentando eles com um breve toque.
-Alguma novidade rolando? - disse Harry
-Não tudo a mesma merda de sempre - disse Zayn com seu ótimo e maravilhoso humor pela manha.
-Estávamos conversando do show Harry, e então conseguiu a grana? - disse Niall.
-Eu consegui sim - sorriu- mais eu vou ter que na igreja com minha mãe - revirou os olhos- mas, eu vou pelo dinheiro.
-Olha styles indo para igreja vai virar santinho é- disse Zayn não perdendo a oportunidade de provocar seu amigo.
- Vai se ferrar Malik - disse estressado.
-Vocês como sempre com um ótimo é bom humor pela manha - disse o de olhos azuis
E assim eles foram para aula.
Domingo de manhã
-Vamos querido acorde agora - disse Anne acordando Harry
O pai de Harry como sempre não estava em casa ele passava meses viajando, ele não se importava com sua família.
-Calma - se controlando para não gritar ou surtar, pois ele queria o dinheiro e ia conseguir.
-Vá se arrume logo Harry , vamos para igreja em 20 minutos- disse ela descendo as escadas para terminar de arrumar.
Harry se arrumou rapidamente.
Ele estava com um terno.
Harry e Anne saíram rapidamente de casa.
Harry pode reparar que todos estavam perfeitamente arrumados, todos sorrindo com o mesmo sorriso falso . E eles estavam indo em direção de uma rodinha de amigas , assim que chegou mais perto Harry percebeu que não havia só mulheres lá mas, tinha um menino de cabeça baixa e este garoto tinha um corpo um pouco feminino mas, dava para ver que era um menino. E foi quando o garoto olhou para cima que os olhos verdes teve o primeiro contato com os grandes olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does it make you feel alive?
RandomIsso que a gente esta fazendo é tão errado diante da sociedade. Mais isso faz você sentir vivo? isso e tão errado , isso ao mesmo tempo é tão certo você vai viver para a felicidade da sua família ou para a sua própria felicidade ? os olhos azuis...