- O que tanto olha aqui, Louis? - perguntou Harry, percebendo o olhar direcionado a ele.Louis abaixou a cabeça, meio corado, e levantou novamente.
- Por que você fez isso com o seu corpo?- indagou incrédulo. Mesmo negando, tinha um lado bem escondido de Louis, que achou aquelas tatuagens extremamente sexy.
- Fez o que? - Harry disse meio confuso por não saber a que ele estava se referindo.
- Marcou seu corpo desta forma? Isso é pecado, o corpo é um templo de Deus! – disse convicto.
- Louis, estou pouco me fodendo pro que é pecado ou não! O corpo é meu e eu faço o que eu quiser com ele. Não quero me sujeitar a viver igual a você por causa de coisas escritas num livro velho. - retrucou Harry, cínico e debochado.
Louis ficou sem graça e resolveu sentar no outro sofá, triste com a resposta do outro. Para afastar aqueles pensamentos de que Harry ficava sexy com tatuagens, resolveu ler a bíblia.
Harry percebeu como Louis ficou, mas não ligou muito e resolveu olhar seu celular. Tinha uma mensagem não lida de Zayn.
Zayn sms: Cara não sei se você anda percebendo, mas Niall está diferente estes dias. Eu pergunto o que está acontecendo, e ele diz que não é nada. Você sabe de alguma coisa?
Harry ficou pensando na semana que tinha passado, e realmente se lembrou que o loiro estava estranho, não estava falante como sempre. Sorriu se lembrando de quando conheceu Niall; era titulado o bad boy, não conversava com todos e se alguém o aborrecesse ele pegava no pé da pessoa por dias. Lembrava-se claramente de quando viu um ser loirinho chorando debaixo da árvore, não era muito de se preocupar com as pessoas, mas naquele dia surgiu uma curiosidade e ele queria saber porque aquele menino estava chorando. Sentou ao seu lado e o perguntou o motivo das lágrimas. O menino disse que, como sempre, alguns garotos do terceiro ano estavam zoando com ele, rindo dele e o humilhando por ter os dentes tortos. Naquele dia, Harry o convidou para sentar com ele e seu amigo, Zayn. O loirinho sorriu fofo, embora não gostasse de mostrar os dentes. A partir daquele dia, eles se tornaram amigos.
[...] Niall estava deitado em sua cama, com os olhos fechados e pensando."Estou um pouco perturbado com tudo isso que esta acontecendo comigo. Primeiro meu pai perde o emprego, nós já não tínhamos muita condições imagina agora?! Eu não tenho mãe, ela morreu num acidente de carro quando estava indo para o trabalho, um carro se chocou com o dela e o homem que estava dirigindo estava bêbado, minha mãe morreu por falta de responsabilidade de uma pessoa que estava dirigindo desta forma, mas eu nunca tinha dito disso para os meninos; na verdade eu nunca falei da minha família, a gente sempre ia mais à casa de Zayn que,digamos, vive muito bem. Harry também tem uma vida boa se comparado a mim. Sou do tipo de pessoa que não gosta de encher as outras com os meus problemas.Para piorar tudo eu acho que estou apaixonado. E o pior não é estar apaixonado, e sim por quem; eu sempre achei que fosse hétero, mas depois de um tempo eu percebi que para você gostar de alguém o que realmente importa é o que a pessoa é, e não que existe no meio das pernas. Eu também não sei como meu pai reagiria se soubesse que eu estou gostando de um garoto, e não é um simples garoto e sim Zayn Malik, meu amigo! É tanta coisa acontecendo de uma vez, que eu andei pensando e decidi que não vou falar com Zayn o que eu sinto, mesmo sabendo que ele é bi; ele nunca olharia para mim com tantos meninos e meninas aos seus pés.".[...]
Harry sms: Eu não sei o que o loirinho tem, mas eu andei pensando aqui e ele anda bem pensativo esta semana.
Zayn sms: Estou preocupado.
Harry sms: Fala como ele amanha na escola, já que você é mais próximo dele.
Zayn sms: Estou aqui lembrando cara, foi você que levou ele para sentar na nossa mesa, e depois de um tempo eu e ele ficamos mais próximos LOL
Harry sms: Você o considera seu melhor amigo, ou eu?
Harry riu fazendo aquela pergunta, queria saber o que Zayn responderia.
Louis parava algumas vezes de ler a bíblia e levantava o olhar querendo saber com quem Harry estava conversando, mas logo se xingava por estar sendo curioso. Estava se sentindo incomodado vendo o tatuado sorrindo daquela forma conversando com alguém no celular.
Zayn sms: Claro que é você, mas ele está quase roubando seu cargo... Niall é um ótimo amigo, sempre me ajuda quando pode, amanhã vou pedir ele ajuda em matemática para a prova. E você vai com a gente no show sábado?
Harry sms: Claro que sim né, te dou o dinheiro amanhã para você comprar o ingresso, quem vai?Zayn sms: Eu, você e o Niall.
Harry sms: Okay. Até amanhã.
- Meninos, a comida está pronta- disse a mãe de Louis.
Louis se levantou rapidamente e foi para cozinha e Harry foi em seguida. Todos já estavam sentados, Harry ia começar a comer.
- Filho, vamos rezar primeiro. – Repreendeu Anne, ela sabia que Johanah rezava pelas refeições que fazia.
Louis, sua mãe e Anne abaixaram a cabeça e começaram a rezar em voz alta, Harry só abaixou a cabeça revirando os olhos.
- Meu Deus! Agora que percebi. Seu filho tem tatuagens! - disse Jay horrorizada.
- Eu não queria, mas ele não me obedeceu.
Louis olhava atentamente para Harry para ver se ele diria algo. Queria saber o porquê de ele estar se preocupando tanto com o que o garoto irá pensar ou fazer. Tentava se convencer que Harry era errado e pronto, não podia marcar seu corpo com aquelas tintas permanentes, Louis sabia que aquilo estava errado de acordo com o que ele aprendeu. Foi tirado dos seus pensamentos com a voz de Harry em um tom alto.
- O corpo é meu e eu faço o que quiser com ele. Se eu quiser usá-lo para prostituição eu posso, sabe por quê? Por que o corpo é meu!
Anne ficou muito envergonhada com a resposta do filho, e a mãe de Louis estava espantada com aquelas palavras.- Desculpe pelo meu filho, ele é meio perdido na vida.
- Vamos mudar de assunto. – disse um Louis assustado com as palavras de Harry.
- Então se eu sou um perdido mãe, seu marido, meu pai, também é. – afrontou com ironia.
Louis ficava chocado com a forma que Harry respondia a mãe. Mãe é alguém que devemos respeitar muito, ela nos deu a vida.
- Vou embora, cansei disso aqui. – disse um Harry raivoso se levantando, indo para a sala pegando seu paletó e saindo daquela casa.
"O que ele não sabia, era que ele iria adorar frequentar aquela casa, por causa daqueles belos e inocentes olhos azuis".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Does it make you feel alive?
De TodoIsso que a gente esta fazendo é tão errado diante da sociedade. Mais isso faz você sentir vivo? isso e tão errado , isso ao mesmo tempo é tão certo você vai viver para a felicidade da sua família ou para a sua própria felicidade ? os olhos azuis...