Primeiro dia de Aulas

7 0 0
                                    

Já estava em Londres à uma semana , já tinha ido à London Eye , já comprara o Material escolar e já me tinha inscrito na escola mais perto de casa.

Vesti uma camisa rosa coral de mangas cavas justa ao corpo e por cima uma camisola de botões aberta de xadrez rosa coral , azul escura e branca , umas calças de ganga azuis escuras e calcei os Air Force brancos, enquanto o cabelo estendia-se pelas as minhas costas solto.

Arrastei-me pelas as escadas abaixo até à cozinha , o almoço era bacalhau à brás , almocei , lavei os dentes, agarrei na mala e apanhei um táxi até à escola. 

Boa agora nem o Horário tenho , vou à secretaria e lá estava a senhora recepcionista , pedi-lhe para ver em que turma ficá ra , fiquei no 10ºB era 13:00 da tarde e ainda faltava meia-hora para entrar na aula e por isso pedi a uma auxiliar para levar-me até à sala A1 , chegando lá encostei-me á porta da sala enquanto punha os auriculares nos ouvidos e via a auxiliar a desaparecer pelo o corredor , comecei a ouvir Paramore e a falar com a minha melhor amiga Marisa para passar o tempo e descarregar o nervosismo.

Rapidamente o resto da turma começou a chegar e todos eles vinham acompanhados por alguém e eu era a única "Santa alminha" ali que estava sozinha , mas fui surpreendida por uma voz feminina dirigida a mim.

-Olá eu sou a Itsubacki , e tu como te chamas ?

Era uma rapariga Chinesa de cabelo negro e madeixas de um azul cibernético , liso e com uma franja que lhe batia nas sobrancelhas. Era magra e pouco mais baixa que eu.

- Ahh , eu chamo-me Kaya Collins , sou nova cá e sou Portuguesa!.-"respondi-lhe animada".

-Olha , posso sentar-me ao teu lado ?.-"perguntou-me ela receosa".-É que eu também sou nova cá !

-Claro !

Entramos na sala de aula , o professor de Matemática era um Homem alto de cabelo preto obviamente pintado embora parecesse andar por volta dos 40 anos , tinha um nariz fino e empinado e uns olhos verdes divertidos a olhar para nós como se fossemos crianças a brincarmos no Jardim de infância.

-Boa Tarde , O meu nome é Garret Kingsley e vou ser o vosso professor de Matemática e director de Turma este ano!

Começamos a fazer exercícios e o professor começou logo por chamar-me ao quadro para fazer um exercício testando-me , o que claro eu não poderia deixar de protestar , detesto Matemática.

-Oh professor é melhor não , eu não sou muito boa a Matemática , porque ...-"estava a justificar-me quando fui interrompida por um baque na porta".

-Desculpa o atraso Professor !.-"Fez-se ouvir uma voz rouca masculina".

Quando olhei para o dono dela tive a sensação que parei de respirar por uns cinco segundos, o rapaz era lindo , talvez o rapaz mais bonito que alguma vez vira , tinha o cabelo castanho encaracolado revolto pelo o vento , nas faces rosadas tinha as maçãs salientes , umas pestanas espessas e escuras e uns olhos verdes que graças ás fechas de claridade os tornava um pouco azulados.

-Entra Hudgens ! -."ordenou o professor".

Senti-lhe os olhos verdes a tocarem-me como água gelada quando os olhos dele percorreram os meus Jeans coçados , a camisola de xadrez com cores nada tradicionais e toda engelhada e os meus cabelos castanhos encaracolados todos despenteados. Por uns instantes , uma chispa ardente tremelicou nos olhos dele, como uma chama encurralada no gelo , mas depois desapareceu.

-Ok Professor .-"disse sentando-se lá atrás com os amigos".

-Vá e tu Kaya vai lá fazer o exercício sem choramingar , que eu ajudo-te!-" disse o professor ainda de olhos postos no tal de "Hudgens" .-" Mas se o Hudgens fizer a gentileza de te vir ajudar.-" disse o professor Garret com um sorriso perverso bailando-lhe no rosto".

Claro eu vi logo, este era o tipo de professor que gosta de picar e desafiar os alunos , pediu-me para escrever o enunciado mas agora de o "Hudgens" saiba alguma coisa de Matemática porque se não estou bem enrascada.

-Então não fazes nada ?.-"era o tal "Hudgens" giro , senti um arrepio a a percorrer-me o corpo por causa da sensação dos dedos soados contra o pó do giz."- Dá cá mas é o giz se não nunca mais saímos daqui!.-"disse-me ele irritado tirando-me o giz das mãos abruptamente".

O que me surpreendeu foi que quando ele começou a fazer a conta fez me pensar no nome "Príncipe Mecânico" príncipe mesmo só pela a beleza , porque pelo o humor ... Bem e Mecânico pela a maneira como fazia aquelas contas como quem esta a deixar um recado apressado antes de ir para o trabalho , se bem que o "Hudgens" mas o verdadeiro Príncipe Mecânico do livro que li nada tem a ver com o "Hudgens".

-Obrigado Harry !-"disse o professor".

Ah, claro Harry ... Claro sua idiota ele não se podia chamar Hudgens , seria minimamente estranho.

-Gostas-te dele não gostaste ?-"perguntou-me a Itsubacki revelando um sorriso aberto com covinhas no rosto".

-Não, achas ?-"exclamei eu fingindo estar indignado com algo mas mesmo assim divertida".-vis-te a maneira como ele me arrancou o giz da mão ? podia ter dado cabo das minhas unhas .

-Não consegues fazer aquela conta e estás preocupada com as tuas unhas ?-"disse ela a rir-se".'

-Tento levar isto na desportiva!

O professor indicou-nos o trabalho de casa e de seguida eu e a Itsubacki fomos logo directas ao Pavilhão onde íamos ter Educação Física , ambas conversando e fazendo suposições doidas sobre Harry.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What do You mean ? PtOnde histórias criam vida. Descubra agora