- Alyce! Alyce! Acorde! Olha o que o papai me deu!...
Acordo meio sonolenta e vejo Amy segurando um skate. Ela sempre quis um skate, mas mamãe nunca deu porque falava que ele podia se machucar. Então papai deu um para ela, já que ele faz todas as vontades dela quando está em casa. Deve ser por se sentir culpado por estar sempre ausente, então está sempre tentando nos agradar. Lembro-me então, que não tenho um vestido novo para o encontro com o Dean.
Falo para o papai que quero que ele me leve na feira do centro, para que ele possa me dar um vestido de presente. Ele concorda e fala pra gente se arrumar para irmos para feira. Subo as escadas o mais rápido possível, entro no meu quarto, troco de roupa e pego minha bolsa. Passo pelo quarto da mamãe para avisá-la que vamos sair, mas ela ainda está dormindo. Então resolvo só deixar um recado em seu celular.
"Mamãe,
Eu, Amy e o papai, vamos a feira no centro comprar algumas coisas. E eu preciso de um vestido para usar hoje. Depois te explico melhor.
"Atenciosamente, Alyce."
Hoje está muito frio, mas não choveu, então a feira está bem movimentada. Tem pessoas de todos os tipos, andando rápido, conversando e comendo. Enfim conseguimos achar uma pequena loja que vendia roupas femininas, vejo vários vestidos e experimento. Então escolho um mais simples do que os outros, em uma cor nude, pois acho que ele conbina muito bem com o tom da minha pele além de ser de um tecido bem confortável, papai parece gostar também. Então decidimos comprar este mesmo. Por cima do vestido, decido vestir um cardigan, acho que vai ficar bom.
No caminho de volta para casa estou muito animada com o nosso encontro, mas ainda não sei aonde vai ser. Quando decido ligar para ele para eu perguntar aonde tenho que ir, me toco que não tenho o número dele... Como posso até hoje não ter o telefone do Dean?
Chegamos a nossa casa meio dia, mamãe já estava acordada e preparando o almoço...
- Oi meus amores, como foi lá na feira?
- Foi tudo ótimo mãe, comprei um vestido bem bonito para mim. Espero que a senhora não se importe, mas eu e o Dean marcamos de sair hoje à tarde então quero ir à casa dele depois do almoço, tem algum problema?
- Ah... Tudo bem filha, eu te levo até lá. Só quero que você tenha juízo e saiba escolher com quem você anda.
- Eu sei mãe, mas a senhora pode confiar em mim, ele é uma boa pessoa.
- Hum... Então a senhorita e esse tal de Dean estão virando amigos agora ou você está gostando dele?
- Que isso mãe! Não, claro que não, a gente só está se conhecendo.
Ela sorri e fala que é para eu ir guardar as minhas coisas, porque o almoço já está quase pronto. Então, agradeço o papai pelo vestido e vou para o meu quarto. Estou nervosa, não sei onde devo ir para ver ele. O jeito vai ser eu ir a casa dele novamente e encontra-lo lá mesmo.
Logo após o almoço, mamãe me leva na casa da Sophia, para eu ver se encontro Dean lá. Ela fala que vai me esperar na porta caso ele não esteja em casa.
Dean abre a porta me surpreendendo... Ele está vestindo calça jeans preta e um pulôver azul marinho com uma camisa branca por baixo.
- Alyce...
- Oi Dean...Olho para o carro e aceno para mamãe que ela já pode ir embora. Então ela olha para nós dois, sorri e sai.
- Então está tudo pronto? Já podemos ir?
- Claro princesa! - Ele diz sorrindo. Como se ele não desse ordens também.
Ele pega uma cesta no sofá e fecha a porta...
- Vamos andar um pouco, o lugar fica à alguns quilômetros daqui.
- Tudo bem, mas para onde estamos indo?
- Você faz muitas perguntas Alyce, relaxa não estou te sequestrando.- Ele diz sorrindo
- Okay.- Sorrio sem graça.Não vou falar mais nada, ele nunca responde mesmo. Estamos andando há alguns minutos já, quando finalmente eu vejo o lugar... Um lago e perto dele algumas árvores, é lindo e parece perfeito para um dia como hoje.
Enquanto Dean coloca um pano no chão para nós podermos sentar, observo o lago. Estou amando este lugar... É tudo tão bonito, tem um pouco de neblina por cima do lago, várias folhas secas no chão e a água está bem calma.
Sinto as mãos de Dean em meus ombros... Ele fala:
- Então, gostou?... É lindo não é?
- Sim, é perfeito.
A sua mão está muito gelada e quando ele à encosta em meu pescoço, sem querer tremo e me afasto.
- Está com frio?
- Um pouco.
- Vamos sentar, saia de perto da neblina.
Sento-me ao seu lado e ele me abraça, não estou nervosa por incrível que pareça... Ele me acalma, e me faz sentir algo que ninguém nunca me fez sentir antes.
- Está com fome? Trouxe alguns sanduíches pra gente comer.
- Ainda não estou com muita fome, mas pode comer se quiser. O que trouxe para beber?
- Suco e capuccino.
- Quero capuccino por favor.
Ele se vira abre a cesta e me entrega uma caneca cheia.
- Obrigada...- O cheiro está muito bom, e o líquido quente em minha boca me faz sentir com menos frio. Ele me faz deitar em seu peito me abraçando novamente, não sei porque mas sinto como se eu não queresse que esse momento acabasse nunca mais.
- Sabe, quando era pequeno minha avó me trazia aqui todo final de semana, e o outono era minha época preferida, até hoje é. Gosto de ver a neblina e o lago calmo, só que depois da doença dela, venho aqui uma vez por mês sem ela, só quando quero ficar sozinho.
- É sinto muito... Mas porque não traz seus amigos ou namoradas?
- Eu acho que você já percebeu que não tenho muitos amigos, e... Namoradas? Já tive algumas mas eram todas só por diversão, nem viam em minha casa.
- Oh... Então por que quis me trazer aqui?
- Não sei, acho que você é diferente. Eu só tive a idéia e te trouxe. Sinto como se tivesse que ser assim entende? E também você apareceu na minha casa do nada, preocupada só porque eu tinha faltado e ninguém nunca fez isso por mim.
- Entendo... Posso te dizer uma coisa?
- Claro.
- Quando te vi pela primeira vez eu não imaginava que estaria aqui agora com você, mas parece que só você consegue me fazer sentir o que estou sentindo, mesmo você não sendo uma pessoa muito amigável, mesmo com o seu jeito irônico e irritante de ser, mesmo com todos os seus problemas, mas só você Dean me faz sentir assim...- Alyce...
Ele parece estar sem palavras mas em alguns segundos, ele me beija. Sinto seus lábios encostar nos meus, é como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. O céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar o garoto que me fez conhecer o sentido de amar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Eu Me For...
Любовные романыA jovem Alyce é uma adolescente não tão comum... Em função do trabalho de seu pai ela se muda de cidade constantemente. Na Nova Orleans, cidade onde ela vai ter motivos para não querer sair, irá conhecer novas pessoas, ter novas amizades e até mesmo...