Continuação....
-Irei explicar agora!! ( Afirma O Professor), então ele começa a explicar o porque que ele iria ficar no lugar da professora Roberta assim tão rápido.
- " Então meu nome é Cláudio, Eu não sei se vocês já sabem, mas a professora Roberta sofreu um acidente. Então ficarei no lugar dela por alguns meses!
- Sofreu um acidente? Mas como assim? Quando ? ( Uma Aluna diz )
- Fique Calma, pois ela está bem, mas rompeu os ligamentos do joelho e não pode andar!!! ( Diz ele calmamente )
- Mas Onde foi Isso? E como? ( Novamente uma aluna pergunta )
- Bom, eu não sei de muitos detalhes pois a direção não quis me dar detalhes, apenas me pediram pra ficar aqui por alguns meses! ( Diz O Professor substituto ).
+++
Nossa, penso em como a professora deve estar, pois ela é muito legal com seus alunos , por isso alguns estavam preocupados, mas enfim..
Esqueço de Tudo e volto a olhar pro Professor Substituto não tem como não parar de olhar.. Não é exagero. Mas ele é muito lindo.. Alto, loiro, olhos verdes, etc... . Já são 11:10 da manhã , ainda estou em sala de aula e meus olhos estão fixos nele, quando rapidamente ele olha pra mim e sorrir, NOSSA, aqueles olhos lindos olhando diretamente pra mim , aquele sorriso lindo confesso que me derreteu um pouco, mas logo disfarço e não deixo escapar nenhuma espectativa.. Então começo a conversar com meus amigos, mas de vez em quando eu dava uma olhadinha não da pra evitar.. Até tentei, mas não deu mesmo ..
Falta poucos minutos para bater o sino. Então penso comigo mesma: " Mal espero chegar em casa!! " .. Pois aconteceria uma festa Surpresa. Bom não totalmente surpresa pois eu obriguei meu irmão a contar de haveria uma festa supresa.. Então ele acabou contando... Mas isso agora não vem ao caso..
O sino bate, ALELUIA, não aguentava mais, mas por outro lado eu estava em boas companhias .. Todos estão se despedindo do Professor Substituto .. Chega a minha vez :
- Tchau pro.. Professor..'.. ( Digo com vergonha)
- Tchau Megan, espero que nos demos bem não é? ( Ele sorrir )..
Meus pensamentos vem a MIL.. Nossa que vergonha.. E digo à ele :
- Claro que sim!! ( Ainda com vergonha) .
Saindo da Sala dou um sorriso que do nada saiu do meu rosto, eu estava com vergonha e feliz ao mesmo tempo ... Então penso comigo mesma : " Eu sou muito idiota AFF.. Por que não falei com ele como deveria?".
++++
Chego em casa e vejo os preparativos para a festa do lado de fora, mas não comento sobre nada. Entro Em casa e meus pais pareciam um pouco nervosos, pois achavam que eu tinha percebido os preparativos pro Meu tão esperado niver de 18 anos. Claro que eu já sabia, mas não deixei escapar nada.. Minha mãe pergunta:
- Nossa Filha, Você chegou rápido não é? ( nervosa )
- Não Mãe, cheguei no horário normal como sempre!! ( vou em direção a cozinha)
- FILHA NÃO!!!!!!! (minha mãe grita)
- Mãe o que foi? Eu só quero ir a cozinha!! Estou com sede e preciso de água!! Tem algum problema com a cozinha?
- SIIM!! EU ESTOU LIMPANDO E NÃO QUERO QUE NINGUÉM ATRAPALHE!!!
-Nossa mãe calma!! OK , tudo bem, du vou pro meu quarto !! Tá? Não preciso fazer todas essas cenas!!
- OBRIGADA!! .
Subo pro quarto, engraçado que meu pai não falou nada .. Então entro no quarto e deito na minha cama, e faço a mesma coisa que eu sempre faço quando chego em casa... CELULAR É um vicio no qual eu não consigo deixar.. Já são 16:32, nossa, eu não tinha percebido que a hora passou tão rápido pois o vicio me tomou toda atenção ... Mas como a Festa será apenas a noite.. Então continuei o que eu estava fazendo.
+++++
Cap. Terminado Desculpem por demorar a postar.. Estou meio que sem tempo pra fazer tais coisas.. esperam pelo 3... Agradeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Fora De Casa
Teen FictionAs Vezes eu Não Me Imagino Tendo uma vida fora De casa, apesar de que sentirei falta dos meus Familiares... Mas Quando Se Completa 18 anos.. A Responsabilidade é maior do que Alguns Imaginam..