Minha Festa Quase Surpresa 2!!!

20 2 0
                                    

- Então Eu estava Mexendo No CELULAR, vicio no qual eu não consigo deixar hahaha..
Logo me toco que já esta a noite, e olho o horário, NOSSA, já são 19:12, e lembro da minha festa quase surpresa, então me assusto ao ver minha mãe entrar no quarto agoniada dizendo:
- Filha, você ainda não se arrumou? Iremos sair daqui há alguns minutos. Ande rápido se apronta.... - Diz ela nervosa..
Então pergunto:
- Me arrumar pra quê mãe? ( Finjo não saber de nada, mas claro ha sabia do que se tratava) Então minha mãe faz uma cara de assustada)
- Nós iremos Sair, então cuide logo.. E SEM MAIS PERGUNTAS MEGAN!!! ( Exclama ela)
- OK OK MÃE JÁ VOU!!!!!!!
- ÓTIMO!! ( diz ela)
Então vou ir me arrumar , já sabendo o que me esperava lá embaixo.. Bom, estou com um vestido longo e florido amarelo, amo vestidos floridos!! Desso e Logo quando abro a porta do quarto escuto alguns barulhos e murmúrios dizendo " Apaguem a luz, ela está vindo" Então Desso as escadas e vejo a luz apagada, e então vejo a liz se acender e meus amigos e parentes gritando PARABÉNS MEGGY !!! ( nossa que alegria grande de ver meus amigos e familiares juntos ) ..
- Nossa,vcs fizeram isso tudo pra mim? ( digo emocionada )
- Claro minha filha, vc merece muito mais!! ( Meu pai diz )
- Obrigada!! Eu amo vcs!! ( Felicidade ecoa dentro de mim..)
Então logo vou falar com meus amigos que lá estão rindo da cara que eu fiz quando gritaram..
- Não achei graça nenhuma, mas amei a surpresa !!
- Vc deveria ver a cara que vc fez kkk!! ( Fiz Elisa )
- Hahahha muito engraçado !! ( Digo a ela )
Então vou até em direção aos meus familiares , Meu tio Paulo me da os parabéns e diz:
- Vejo que vc Não é mais uma criança Meggy..
- Sim tio, 18 anos nas costas, Agora sou uma " Maior de Idade " !!!
- As Atitudes adultas começam nessa idade, vamos ver se vc fará isso!!
- Não se preocupe tio!!
Então volto a falar com meus amigos, já esta tarde 12:26.. Então minha mãe diz:
- Bom gente a festa está boa, mas eu acho que devemos parar por aqui! Afinal já está um pouco tarde!! ( calmamente ela diz)
Logo todos começam a se despedir e vão para suas casas!.. E eu satisfeita e muito feliz, subo para meu quarto, me olho no espelho, e falo para mim mesma " Minha vida a partir de hoje não será mais a mesma!".
Me deito na cama e volto com o Vicio, e quando menos espero, ha estou dormindo...

++++++
Prox. Cap.. Em breve... Aguardem!!!

Minha Vida Fora De CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora