"Hello? It's me"

9 0 0
                                    

Passaram-se 3 semanas depois da "Minha Festa Quase Surpresa", e Me sinto um pouco diferente, tendo novas idéias e novas atitudes, coisas que eu não costumava a ter anos antes, mas agora sinto que posso ser quem eu quiser, e surpreender muitas pessoas que muitas das vezes disseram que eu não conseguiria alcançar meus sonhos, até aí tudo bem. Todos os dias estão sendo ótimos, tanto na escola quando em cada, apesar de que o Professor substituto ainda está dando aula pra classe 6, mas não significa que isso é uma coisa ruim, bem longe, agora que eu e o Professor Substituto estamos nos dando bem, e até saímos uns dias atrás, mas isso é uma outra história que contarei em breve. Eu estava tão animada, pois eu acho que estou gostando do professor, pra mim isso é uma boa coisa, que pra ele tbm era, bom, pelo menos eu acho que era né. Chegou Um dia em que meus amigos me chamaram para ir ao cinema, claramente eu aceitei, então chegando lá eu encontro, por incrível que pareça, o professor na mesma sessão do filme que eu iria assistir com meus amigos, logo de primeiro não nos falamos pois meus amigos e amigas não sabina que eu estava saindo com ele, e também não quero que algumas amigas saibam pois elas gostam dele, não é uma surpresa , pois ele desperta olhares de qualquer uma por onde passa, isso as vezes me irrita um pouco, nossa, mal saímos e já estou com ciúmes dele, acho que estou enlouquecendo por causa dele. Voltando.. Começou o filme, eu estava ma ultima fileira como sempre fico, eu e meus amigos juntos.. Ele estava na mesma fileira, só que um pouco distante, mas dava pra vê-lo perfeitamente bem, então ficávamos trocando olhares, então o filme acaba, quase não entendi nada, pois não consegui tirar os olhos do prof.. Já que o filme acabou, saímos todos juntos.. Meus amigos se quer falam com ele... Então ele Acena pra mim, e meus amigos ficam me olhando com um rosto estranho.. "Nossa!! E agora? O que eu faço?" . Me viro e saio andando parecendo que não vi nada... O prof me olha estranho, claro eu não o respondi.. Certamente mais tarde ele iria mandar mensagem perguntando o por que de eu nao o responder..

Minha Vida Fora De CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora