As vezes a vida trama nos partidas e essas sao partidas que nos doem muito.
- Porque a vida nao é como queremos?
Porque secalhar se fosse como queriamos iria ser tudo diferente, tudo era perfeito ...
- Porque somos sempre a ultima opção?
- Porque nos veem como se fossemos a ultima pessoa do mundo?
Temos momentos na vida que nem da vontade de relembrar, momentos esses que nunca serão relembrados.
As vezes pensamos... Será que se me acontecesse algo, alguem iria se preocupar comigo? Alguem ia correr atras de mim para ver se estava bem?
Pois, essa é a duvida... decerteza que era so algumas pessoas mas poucas.
Chegamos ha conclusao que a vida tem momentos bons mas tambem maus... a vida é um ciclo.
Percebemos que sao poucas as pessoas que se preocupam connosco, que querem o nosso bem e principalmente aquelas que nunca nos deixarão sozinha.
Essas pessoas sao os melhores amigos...
É nos melhores amigos que confio plenamente, pois sao eles que estao sempre do meu lado, sao eles que nunca me desiludem, que me apoiam, dao conselhos e no fim de tudo sao eles que secam as minhas lagrimas quando preciso e me ouvem a cada momento da minha vida, mesmo estando bem ou mal.. Nunca me deixam sozinha... So lhes tenho a agradecer por tudo o que fazem por mim...
Como digo, a vida é uma historia com momentos felizes mas tambem com momentos menos bons..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retratos da vida
ChickLitNa vida todos temos uma historia com vários momentos... Por vezes, momentos que dão muito para pensar. Outros que são perfeitos... Nem tudo é um conto de fadas!