2° Desabafo

56 4 0
                                    

  As vezes sentimo nos tão felizes, tão especiais sem saber porque!.
Quando encontramos uma pessoa e ela acaba por se tornar nossa amiga, especial e com muito significado não a queremos perder por nenhum sentido, logo fazemos de tudo para ela não fugir.
Sinto me muito feliz por ela ter  aparecido e a ter encontrado pois ela de tão especial que é e o que faz por mim não tem valor.
   Quando sabes que essa pessoa sente o mesmo, que te acha tão especial, que também és um tudo, chegas a um ponto que perguntas e pensas...
  - O que fiz para merecer uma pessoa como aquela, uma pessoa tão diferente das outras, tão carinhosa, que está sempre ao nosso lado?
Secalhar estava a precisar e merecia uma pessoa assim na minha vida que nunca me deixasse sozinha, que estivesse sempre comigo.
   A vida as vezes tem destes momentos, momentos bons que são tão importantes que até queremos que continue sempre, que nunca acabe.
São destas pessoas que precisamos, especiais e verdadeiras...
Pessoas essas que fazem tudo por nós sem pedir nada em troca.
São essas pessoas que a cada dia que passa me fazem acreditar mais que tudo tem o seu porquê mas também que tudo é possivel..
     " Se acreditas, luta por isso..."

Retratos da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora