Não somos obrigados a falar ou até a dar- nos com as pessoas que não gostamos nem que queremos! Somos nós próprios que escolhemos com quem falamos, andamos e desabafamos.
Temos as nossas escolhas, somos nós e não os outros que vão mudar isso! Não são eles que nos vão obrigar a fazer o que está bem ou mal... (Os " outros" é só opinião!)
Simplesmente, andamos com quem nos faz bem, desabafamos com quem nos ouve e confiamos com quem é, no fundo "amigo" e sim, verdadeiro.
Somos livres das nossas próprias escolhas!
Em nossas vidas só caminha e percorre as pessoas que aceitamos, gostamos, naquelas em quem temos esperança que algo mude e que sabemos que nunca nos irão desiludir.
Pessoas que nos olhem de lado, que mandam bocas ou até que falam mal de nós nas costas, essas simplesmente não valem nada!
Temos sim de valorizar aqueles que no fundo, estão sempre prontas para nos acolher quando for preciso, que nos ouvem nos momentos certo e principalmente que não nos deixam baixar a cabeça por razão nenhuma... Aquelas que fazem tudo por nós, sem receber nada em troca!
A vida é feita de escolhas, opiniões e por isso temos de aprender a estimar quem nos merece e saber escolher as pessoas certas para entrar na nossa vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retratos da vida
ChickLitNa vida todos temos uma historia com vários momentos... Por vezes, momentos que dão muito para pensar. Outros que são perfeitos... Nem tudo é um conto de fadas!