"Sozinha com o espelho!"

3 0 0
                                    


    Quando olhamos para o espelho vem-nos à cabeça tudo o que somos capazes de fazer, dizer ou ate sentir mas por vezes vem o passado e as tais memórias antigas que não conseguimos esquecer por razão nenhuma.

   Se me sinto de consciência pesada? Culpada de alguma coisa?

   Não! Porque haverei de estar? O que está feito, está! O que passou, passou! O mal é passado (mas sem esquecer)!

   Estou no presente e é ele que me faz reviver tudo a toda hora e minuto. Todos os momentos que tenho presentes, aqueles que guardo com mais carinho e amor na companhia da minha família e amigos é aquilo o que me faz feliz e isso não existe explicação!

   Olho me várias vezes ao espelho e penso realmente como sou, a maravilhosa pessoa que demonstro ser e as várias qualidades e defeitos que tenho.

   Por vezes mostro a revolta que tenho com o mundo mas não é bem assim! Sinto me irritada e até nervosa por certos motivos mas por detrás disso mesmo sendo uma pessoa com personalidade forte, sou uma pessoa espetacular e tranquila.

   Sem medos, sem preocupações e sem complexos devemo-nos olhar com um sorriso na cara, gostar de nós próprios e acima de tudo aceitar mos como somos.

   Primeiro do que os outros pensam, nós temos as nossas decisões, nossas escolhas e por mais difíceis que sejam, temos que as aceitar.

   Somos nós próprios que com os passos da vida, crescemos e vamos ganhando maturidade... Vamos nos tornar adultos e conscientes daquilo que pode ser o mais difícil porque acima de tudo vamos estar lá para saber o que fazer.


Retratos da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora