LETY
São 17:30 estou aque no meu apartamento tomando banho na idro.
O meu celula toca penso que é o tony, me desanima um pouco ver que não é ele, que é o seu pai jhoshy delavega.L- ola..
J- oi lety. Cheguei de viagem hoje
E quero tiver.L- como voce quizer.
J- as oito no hotel de sempre na suite master.
L- estarei lah.
J- eu sei..
Jhoshy desliga.
Jhoshy tem 50 anos e tem um fogo de um garoto de vinte. Tenho que confessa que ele esta em uma otima forma.
Ainda são 18:00
Coloco o meu ropão.
Pego meu celular e coloco para desperta as sete.Parece que eu nem dormi ja são sete horas.
Toma uma ducha.
Coloco o meu vestido preto justo
Um salto prata. Uma maquiagem forte. Solto meu cabelo
E enquanto me arrumo começo a pensa em tony ele é tão oposto do pai ele é doce gentil amavel.
Ja seu pai é bruto não tem gentileza nenhuma.Doi o coração em saber que vou me encontra com o pai do tony.
No começo era super normal.Mais agora..
Agora parece que pela primeira vez estou começando a me apaixonar... e pelo tony.. droga
Não vou deixa isso interferi nos negocio.
Alias regra numero um não se apaixone por um cliente.
Olho no relogio são 19:50
Me olho no espelho e estou pronta.
Chamo um taxi e falo o indereço ao motorista.
Chegando no hotel as recpsionista logo liberam minha entrada. Pego o elevador e chego na suiter master bato na porta.
J- pode entra..
(Eu entro e joshy esta fumando um charuto, ele coloca no sinzeiro e vem ao meu encontro.)
L- ola..
Joshy não me responde, e começa a me beija e tira munha roupa.
L- nossa.
J- quero tira a inhaca da velha da minha mulher.
Joshy tira a roupa e me joga na cama.
E sem preliminares ja começa a me penetra com força, e então ele manda eu fica de quatro
Agarra meu cabelo
E começa a me penetra com mas força, ate gozar.No inicio foi dificil me acostumar com o jeito de transa do joshy.
No inicio doia mas depois me acostumei... não doi mas.
Mas tony é bem diferente bem mas prazero. Droga denovo pensando no tony.Joshy toma uma ducha junto comigo então pegamos um espulmante e tomamos em silencio ate joshy o quebrar.
J- não quero mais voce saindo com meu filho.
(Levo um shock de cara e fico sem entender.)
L- porque?
J- porque ele é muito novo esta noivo terminou a faculdade a pouco tempo, não quero voce confundindo a cabeça dele.
L- mas..
J- mas nada voce não vai mas sai com meu filho.
( fico calada e então joshy me puxa com força pelo cabelo e diz)
J- voce tah me ouvindo.
L- ai ai sim sim
J- otimo. Voce ja pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama do Casino.
DiversosSempre foi facil pra mim seduzir qualquer homem.. sendo do mais pobre ao mais rico.. do mais carente ao mais.. pegador.. do solteiro aos casados... do ingrato ao apaixonado. . UMA HISTÓRIA DE AMOR, TRAIÇÃO, ODIO E DECEPÇÃO. NÃO RECOMENDADO PARA MEN...