TONY
Meu pai chegou de viagem e como sempre foi pro hotel com alguma vadia. E minha mãe fica se fazendo de sonsa. A natasha finalmente foi embora.
As vezes me da pena da natasha
Não me sinto bem fazendo isso com ela, sei que realmente ela gosta de mim, mas se eu termina com ela meu pai não vai gosta e vai fazer da minha vida um inferno, e minha convivência com ela ja não é das melhores.
Minha cabeça esta a mil e ainda mas que meu pai quer conversar comigo. Deixa eu ir pah no escritório dele.
Bato na porta e ele manda eu entrar.T- oi.
J- oi filho também sentir saudades.
T- hum. Então oque quer fala comigo.
J- ah è mesmo. È uma coisa simples não vai te custar nada.
T- então fala.
J- não quero voce se encontrando com a lety.
(Fiquei surpreso ao ouvir e paralizei.)
T- hã?
J- è isso mesmo que voce ouviu não quero voce saindo com a lety. É pro seu bem.
T- eu sei oque è ou não é pro meu bem. Mais tudo bem não vou mais sai com ela.
( concordei pra sai logo da frente do meu pai, é óbvio que não vou para de ver a minha lety. Ela me acalma ela é meu calmante.)Então saio do escritorio e ligo logo para lety dizendo que quero vela. Ela concorda e então marco de nos encontrarmos no hotel mas ela prefere em seu apartamento e eu topo.
Me endentifico com o porteiro e ele libera a minha passagem. Toco a campainha e lety abre a porta.
L- oi meu amor..
T- oi meu anjo..
L- que carinhavé essa ta tudo bem?
T- o meu pai enchendo o saco.
Você acredita que ele falo para mim não se encontra mais com voce?L- serio? Nossa.
Mais voce não vai fazer isso, vai?T- é claro que não.
L- hum.. que bom
( lara começa a me beija
E eu correspondo.Fomos para o seu quarto e fizemos amor.
Ela fez sexo oral em mim bem lento quase ejaculei mas consegui segura
E então è minha vez fasso nela sinto o seu corpo se retorce isso me excita e então coloco meu peniz em sua vagina e começo a penetrala, lety solta uns gemidos e uns gritinhos baixo que me excita mas e éjaculo dentro dela.
Droga eu amo essa mulher.Terminamos tomamos banho juntos, depois deitamos
E começamos a conversa.T- sabe lety eu me ferrei.
L- porque meu amor?
T- me apaixonei por você!
L- e isso pra você é se ferra?
T- sabe oque é? É que quando voce ama uma pessoa voce quer ela sò pra você.
L- eu sei...
Mas e se eu te amasse? Teria você sò pra mim?T- se eu pudesse sim..
L- igualmente tony.
T- não lety para de sai com esses caras. Um dia voce vai ter que para mesmo.
L- isso é verdade. mas oque eu ganharia com isso?
T- eu.
L- e sera que vale a pena?
T- eu vou fazer valer porque eu te amo! E sei que voce também senti algo por mim.
L- eu sinto mesmo.
T - então fica sò comigo!
L- e se minha resposta for sim?
T- eu vou ser o homem mas feliz do mundo!
L- e se for não?
T- nesse caso serei o mais triste.
L- então nesse caso voce vai ser o mais feliz.
T- serio meu amor?
L- serio?
Corro pego a lety no colo e a encho de beijos.
Eu estou me sentindo o cara mais feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama do Casino.
RandomSempre foi facil pra mim seduzir qualquer homem.. sendo do mais pobre ao mais rico.. do mais carente ao mais.. pegador.. do solteiro aos casados... do ingrato ao apaixonado. . UMA HISTÓRIA DE AMOR, TRAIÇÃO, ODIO E DECEPÇÃO. NÃO RECOMENDADO PARA MEN...