- Verdade, mas ele não era um simples amigo, ele era meu melhor amigo e o amor da minha vida, eu estou com medo de ficar sem ele e acabar não sendo feliz. – digo, me sentando em um banco que tem na praça perto de minha casa.
- Eu entendo, você é uma garota nova, você vai achar alguém que te faça feliz, que te faça bem, não igual a ele... Mas que te faça feliz. – ele passa a mão no meu rosto.
- Eu sinto tanta falta dele, ele era muito bom comigo, eu não sei o que fazer sem ele. – começo a chorar.
Ele me abraça muito forte e beija minha testa. – ele nunca iria querer te ver desse jeito. – ele diz, me dando um beijo na bochecha.
- Verdade...
Ele me puxa para mais perto e sussurra – ta tudo bem, eu estou aqui, do seu lado. – e logo sorri.
Eu durmo abraçada com ele e acordo em uma casa que não conheço. – onde estou? – pergunto, esfregando meus olhos.
- Em minha casa, eu moro aqui perto agora. – ele dá aquele sorriso sem graça que era do seu irmão, aquele lindo sorriso e coça a cabeça de forma que parece que está envergonhado.
- Entendo.
Ele pega uma garrafa com água e joga para mim, eu bebo um pouco e deito novamente em sua cama. Eu abro minha bolsa, que está do meu lado e pego meus fones e meu celular, começo a ouvir uma das músicas que o Kakashi mais amava: All of the Stars – Ed Sheeran. Sinto algumas lágrimas descendo dos meus olhos, pois a música me faz chorar e porque o Kakashi amava essa música.
- Calma pequena. – Sakumo-san diz – ele nunca iria querer te ver assim.
Fecho meus olhos, ignorando ele. Abraço um dos travesseiros e durmo.
[...]
Chego em casa e abro a porta.
- Pensei que tinha morrido hein. Muito mimada você, Minato-kun, você deveria dar uma surra nessa garota! – Kushina grita.
- Sim, é verdade. SAKURA HARUNO NAMIKAZE! AQUI NO SEU QUARTO. AGORA! – Ele grita.
Eu vou até o quarto e o vejo com um cinto na mão. Ele fecha a porta.
- Você não está sendo uma boa filha.
- EU NÃO SOU SUA FILHA BIOLOGICA, NÃO É MINHA CULPA SE MEUS PAIS MORRERAM E VOCÊ TEVE QUE CUIDAR DE MIM, NA VERDADE, KAKASHI ME CRIOU! VOCÊ NÃO FEZ NADA, SÓ O MALTRATOU! – Eu grito, chorando.
Eu sinto um impacto em minha perna, me derrubando.
- Cala a boca sua inútil! – ele pega algo que, eu não consigo ver direito pois minha visão está embaçada.
Escuto um barulho alto e tudo fica preto.
********************************************************************************************
O que acharam?
Gostaram?
Comentem e votem amores =D
Kissus de Morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo
FanfictionSakura escreveu tudo o que aconteceu em sua vida em um diário. Mas, algumas partes foram perdidas. Descobriremos como foi a vida de Sakura. *** Ganhei o meu primeiro diário com 8 anos, mais ou menos. E desde então, escrevi sobre a minha vida, sem...