19º capítulo

1.6K 176 47
                                    

Acordo em um lugar "desconhecido", sem saber o que aconteceu. - onde estou? - pergunto para uma mulher, que está me olhando.

- No hospital querida, um rapaz de cabelos grisalhos te trouxe, ele disse que você levou um tiro na barriga e retiramos a bala. - ela explica. - Ele está lá fora. Quer que eu o chame? - ela pergunta.

- Sim, o nome dele é Sakumo Hatake né?

- Sim. Vou chama-lo. - ela diz, saindo do quarto.

Será que ele é igual ao irmão? Um herói? Ele parece ser um bom garoto, além de ter um jeito bem parecido com o do nii san dele. Aqueles cabelos lindos grisalhos e rebeldes... Aquele sorriso que de longe eu reconheço, pena que não é o meu Kakashi né?

- Sakura? Está se sentindo melhor? - Ele pergunta, entrando no quarto.

- Sim Sakumo-san. Obrigada por me ajudar. - eu digo e ele sorri. Ah, aquele sorriso de Kakashi...

- Não precisa agradecer, nem sei o que eu faria se deixasse o Minato te dar mais um tiro. - Como assim? Será que foi o Minato mesmo? Ah é, ele pegou algo, não sei onde, e eu escutei um barulho e acabei desmaiando.

- Sério, você é muito parecido com Kakashi. - digo, sorrindo.

- Sério? Em que sentido? - ele pergunta, curioso.

- Todos. - sorrio e vejo ele se aproximar.

- Então tenho uma chance com você? - ele pergunta, com um sorriso brincalhão nos lábios.

- É... - uma enfermeira entra no quarto. Meu Kami, socorro.

- O horário de visitas acabou, amanhã o senhor volta. - Ela diz. Eu te amo tia.

- Tchau Saky. - Como assim? Como ele sabe meu apelido? - Amanhã eu volto.

Será que ele achou o diário de Kakashi? Que nem eu pude ler?

Adormeço.

[...]

Aqui estou, mais uma vez, escrevendo nesse diário, e pensando o motivo de eu não ter dado tanto valor para o Kakashi quando eu pude. Eu sinto tanta falta dele...

Ele nunca iria querer te ver assim... Ele sempre amou você, de verdade.

- Senhorita Haruno, aquele rapaz de ontem veio te ver, posso deixar ele entrar? - a enfermeira pergunta, entrando no quarto.

- Sim, pode deixar ele entrar. - e agora? Será que ele vai querer a resposta daquela pergunta de ontem?

- Olá Saky, tudo bem? - ele pergunta enquanto entra no quarto.

- Tudo sim, mas... Como sabe que esse é o meu apelido? - pergunto, curiosa.

- Bem, eu li uma parte do seu diário, desculpa. - ele sorri sem graça e coça a cabeça. Igual o Kakashi.

- Tudo bem Sakumo-san. - digo, sorrindo sem graça também.

Ele se aproxima e pega em minha mão. - agora eu sei o porquê o Kakashi era apaixonado por você. - sinto um arrepio. - Você é a menina que todo homem sonha em ter.

- Sakumo-san, eu nem sei o que dizer. - sorrio, corada.

- Só sorri para mim que já ta tudo bem.


Meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora