lá vamos nós descrever os gatinhos
Líder
Estrela Anelada - Gato cinza-claro com listras pretas, que se parecem anéis. Olhos azul marinho.
Representante
Rabo Curto - Gato pequeno, ágil, da cor marrom tigrado. Rabo curto.
Curandeiro
Pelo de Inverno - Gato branco. Olhos amarelos. Mentor de Pata Solar
Guerreiros
Cauda Acinzentada - Gato cinza-azulado com pequenos pontos cinza-azulado escuro nas costas, orelha cinza-azulado claro. Olhos azuis.
Mentor de Pata de OutonoGarra de Faísca - Gato laranja-amarelado, tigrado. Olhos cor verde. Mentor de Pata de Aveia.
Presa Embolada - Gato grande, da cor bege, olhos cor âmbar e presas tortas. Mentor de Pata de Caracol
Pelo de Samambaia - Gata cinza claro, atartarugada e lindos olhos cor laranja.
Rabo de Ratazana - Gato bege
com olhos da cor laranja.
Mentor de Pata de TerraAprendizes
Pata de Caracol - Gata branca, com o rabo completamente laranja, e algumas manchas acima um pouco do rabo.
Pata de Aveia - Linda gata cor gengibre, com olhos verdes pálidos.
Pata Solar - Gata tigrada amarela, com lindos olhos âmbar.
Pata de Outono - Linda gata cor branca, com manchas marrom(preto, cinza escuro) e laranja. Olhos cor âmbar.
Pata de Terra - Gato marrom tigrado, barriga branca e lindos olhos cor verde
Rainhas
Listra de Cacau - Linda gata cor gengibre, tigrada marrom claro. Olhos cor Verde.
Flor da Manhã - Gata marrom escuro, tigrada com a barriga branca. Olhos azuis.
Anciãos
Orelha Rasgada - Gato grande, cor rubra com uma das orelhas rasgada. Olhos verdes
Garra da Noite - Gato cinza-azulado escuro. Olhos azuis escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatos Guerreiros - A Ordem Das Estrelas
RandomQuando Pata de Outono começa a descobrir o "mundo", Ninguém pode segurar essa gatinha, que, ainda ira arrumar grandes confusões.