A Vantagem da Rede Social

10 0 0
                                    

Algum dia de Junho do ano de 2012

Era um dia comum para o Nathan: acordar,  ir trabalhar e depois casa.
Quando chegou em casa por volta das 18h como de costume ligou o seu notebook para atualizar sua rede social, stalkeando perfis alheios ele encontrou o perfil do Christian ( Alto,  tatuagem estilo tribal no braço direito,  corpo músculoso, bem vestido)  então ele resolveu adicionar o carinha misterioso já que ele só podia ver apenas 5 fotos.

Após alguns dias...

Christian aceitou o Nathan,  o mesmo mandou uma mensagem recepcionando o Nathan em sua rede social e assim que o Nathan visualizou tratou de responder e assim levaram eles por curtas conversas durante dias tipo : Oi,  como vai?  Como foi seu dia? Mora aonde?  Faz o que? ....  Esses tipos de perguntas.
E por ambos ter pouco tempo para está ali em rede social as conversas não eram simultâneas demoravam alguns dias entre uma resposta e outra.

Algum dia de Setembro

Nathan entrou na rede de social como era de costume e desta vez ele percebeu que não tinha mensagem do Christian,  então resolveu procurar o perfil e a busca foi em vão,  não tinha encontrado nada, o Nathan logo imaginou que o Christian tinha o excluído da rede social,  ficou puto porque não tinha motivo para tal ato, mas deixou para lá e terminou de fazer o que tinha que fazer na rede social e mais um dia se foi....

31 de Dezembro do mesmo ano 2012

Nathan resolveu passar a virada do ano em Copacabana com os amigos o que ele sabia que poderia ser o fiasco já que ele iria sair sozinho para encontrar todos lá,  mas mesmo assim ele insistiu em ir e partiu para Copa já às 20h...
Então,  seu celular tocou.

Na mesma hora em outro lugar do Rio de Janeiro

Christian sai do trabalho e faz uma ligação para alguém :

- Alô?
-Oi amor!  Tudo bem?
- Sim amor, e com você? -  Christian respondeu mega empolgado, com a voz mais apaixonada do mundo.
- Tudo,  Christian vai fazer o que hoje?
- Vou passar na casa dos meus pais a virada de ano e amanhã poderíamos nos encontrar, o que acha?
- Ótimo meu amor,  te aguardo.  Mais tarde te ligo.  Te amo,  beijos.
- Também te amo,  beijos.

Christian desligou a ligação com um sorriso imenso no rosto e foi para a casa de seus pais.

No mesmo momento

Nathan atende o celular e ouve um alô e logo responde:

-Oi amor, tudo bem?
A pessoa responde: - Sim amor, e com você?
- Tudo,  Nathan vai fazer o que hoje?
- Estou indo para Copacabana,  vamos?
- vou não. 
- Ahhh que pena, vou desligar o Celular pois a bateria não está tão legal. Depois nos falamos,  beijos
-ok,  beijos na boca Nathan.

Ambos riram e desligaram...

Algumas horas depois

Nathan chegou por volta das 22:30 em Copa, estava chovendo muito,  ele pegou o seu celular e tentou ligar para todos os seus amigos e nada .
Revoltado,  deu a volta pelo copacabana palace e decidiu voltar para casa, sendo assim pegou o primeiro ônibus que passou e voltou para casa...

A virada

Christian estava em casa com a família comemorando e com o pensamento na surpresa que iria fazer no dia seguinte para o seu amor.

Nathan,  na hora da virada estava dentro de um táxi chorando por ter dado errado a sua diversão de réveillon e por não ter ninguém para comemorar como um casal,  fora isso ele chegou em casa e percebeu o quanto era amado por seus familiares.

Um novo ano e no primeiro dia já mostrou que não será só flores....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora