Capítulo 6

567 15 3
                                    

Assim que chego em minha casa, entro e subo correndo as escadas,abro a porta e fecho a mesma atrás de mim,sento em minha cama,e fico a pensar, sobre tudo que aconteceu hoje, desde o Matheus até o Kaue, o que Kaue quer ? Vindo atrás de mim,depois de ter me deixado pela segunda vez? Qual é o objetivo dele? Me reconquistar e depois ir embora novamente? Se é isso que ela acha que irá acontecer, ele está é muito enganado !

Depois de tanto pensar acabo pegando no sono,acordo por conta do calor,e olho em meu celular que marca "00:40" ,caraca eu dormi muito ! Me levanto e vou até o banheiro,tiro minhas roupas e ligo a torneira,enchendo a banheira com água quente ! Assim que ela termina de encher desligo,e entro para relaxar... Tomo um banho beem demorado,saio por conta da água gelada,enrolo uma toalha em meu corpo e uma em meus cabelos,vou até o meu guarda roupa e pego um shorts de pijama e a camiseta do conjunto,coloco meus chinelos e vou até a cozinha ,procuro algo para comer e acho um saco de salgadinhos,vou até a geladeira e pego coca !

Depois de comer e assistir uns 2 episódios de "Pll" me deito e acabo pegando no sono

"Outro dia"

Acordo com a claridade batendo em meu rosto,sento em minha cama e pego meu celular "Mesagem de Juliana e Kaue"

COMO ELE PEGOU O MEU NÚMERO? NÃO É POSSÍVEL, ELE VAI FICAR ME PERSEGUINDO AGORA ? Ó DEUS !

Mensagem :

Kaue : Oi ,eu sei que ainda não aceitou sobre ter ido embora aos seus 15 anos ,mas me perdoa ok? Aah,e eu tenho uma notícia, irei me mudar para a sua cidade,irei morar com meus pais na minha antiga casa,espero que me responda,bjs

Eu : Sim ainda não quero papo contigo, você me fez sofrer muito ! Não se lembra? Pois eu lembro ,até!

Então fui ver a mensagem da Ju !

Mensagem :

Jujuba : Amiga,você não acredita quem eu vi hoje cedo,o Kaue,ele me disse que vai mudar aqui pra cidade,e a NA SUA RUA !!! Ah eu que saiba que estão juntos de novo que eu lhe mato ! Te amo hahaha !!!

Eu : Você é louca? Acha que me envolveria novamente com o menino que mais me fez sofrer ? Sua louca hahaha lhe amo !!

Bloqueio meu celular,e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal,assim que termino vou até a cozinha.

Assim que entro na cozinha, vejo meu pai,e minha mãe sentados à mesa.

- Bom dia,digo ainda com voz de sono

- Bom dia filha !

Os dois falam ao mesmo tempo !

- Que horas chegou ontem Alessandra? Meu pai pergunta

- Não cheguei tarde era umas 18:00 quando cheguei, mas acabei dormindo. Me explico

- Entendo. Ele apenas diz !

Subo até meu quarto,pego um shorts jeans escuro e uma camiseta branca,coloco meus tênis e desco

- Mãe, pai,eu estou indo até a casa da Juliana,já já estou de volta !

- Tá bom querida,se cuida. Meu pai grita

Pego minhas chaves e vou até a casa da Ju !

Eu demorei bastante, eu sei,me desculpem pelo capítulo curto e pela demora !! :s

Vai lá, pega mas NÃO se apega NÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora