Capítulo 8

606 18 9
                                    

"Bom, como prometido, vou atualizar sempre que estiver com um tempinho livre, de bobeira, então vamos !"

Logo após o sonho/pesadelo que eu tive, levantei rapidamente e fui para o chuveiro, tomei um banho meio demorado, lavei bem o meu cabelo e saí..

Peguei um pijama de frio, peguei meu secador e sequei meus cabelos, logo em seguida eu me deito novamente e pego o meu celular na mão e...ótimo, o que o Kaue quer de novo? Será que ele não entendeu?

"Mensagem"

Kaue : preciso muito falar com você, estou completamente arrependido das coisas que aconteceram no passado, me perdoa, eu..eu te amo pequena Alessandra! Você me faz muita falta, me liga, por favor?!

Uau.. O meu mundo desabou no momento em que eu li a frase "eu te amo" eu não sabia o que fazer, se ligava p ele, ou se o ignorava!

Estava muito indecisa, então liguei p Ju..

Juliana : fala amiga?! O que aconteceu p me ligar a essas horas?

Eu: Ju, você não sabe, Kaue me mandou mensagem, dizendo que..que, ele me ama!

Juliana: O QUE??? Não é possível, esse garoto está louco, você não ouse em me trair com ele, em voltar a se relacionar com aquele garoto, porque eu juro que se você fizer isso, a nossa amizade acaba aqui!

Eu: relaxaaaa sua louca, queria sua opinião, devo responder de uma forma seca, ou ignorar?

Juliana: ignorar! Vai dormir sua vadia, to com sono e com o maior gato da escola aqui, beijos, lhe amo!

Eu: depois euuu sou a vadia kkkkkkkk, lhe amo!

Assim que eu desligo a chamada, deito em minha cama e fico a pensar, sobre todas as coisas que eu e Kaue já passamos, ele realmente foi o amor da minha vida, mas eu sabia que a Ju estava certa em não me querer junto a ele!

Porque eu realmente sofri demais por ele, por ele ter me abandonado completamente, eu lhe mandava cartas, e ele nunca se quer teve o trabalho de responder uma delas...

              "Manhã seguinte"

Acordei com o meu celular tocando feito louco, era um número que eu não conhecia, eu ainda estava meio sonolenta, olhei no relógio que marcavam 06:00, então logo atendi..

Eu: Mas que porra, quem é? E porque está me ligando em pleno sábado as 06:00 da manhã?! Alguém morreu? Porque se não morreu, você vai morrer!

Camila baby: Nossa Lezinha, você não mudou nadinha kkkkkk. Era uma voz suave e doce, fiquei pensando, quem será que é??

Eu: Mas quem é que está falando?

Camila baby: Uau, não reconhece mais a voz da sua baby? Caralho, estou muito na merda, pensei comigo..

Eu: Nossa, Camila? É você mesmo?

Camila baby: Quem mais seria mi amor?

Eu: Quanto tempo, onde é que você está? Porque é que nunca mais me procurou?

Camila baby: Bom, estou nos estados unidos, quer dizer, estava..

Eu: E agora? Onde é que estás? Não me diga que está aqui em...ela me cortou

Camila baby: Simmmm, estou no Rio mi amore!! Ela falou com ânimo na voz, como se estivesse pulando de alegria

Eu: Vamos nos ver mais tarde então, vou voltar a dormir lindoca, mais tarde te LIGO, beijos

Camila baby: Okay lindinha, se cuida!

Caraca! O que acabou de acontecer? A Camila acabou de me ligar, estou abismada

Bom, Camila é uma garota por quem eu acabei me apaixonando aos 15 anos! Eu e ela éramos inseparáveis, Ju ficava com muito ciúmes, no começo, era uma amizade muito forte, mas depois nós duas começamos a nos gostar, até que em um dia, rolou um primeiro beijo, e assim descobrimos que o que sentíamos uma pela outra era recíproco! Mas aí, ela começou a dar problemas para os seus pais, e foi mandada para outro país por cousa de drogas, mas ela sempre que possível me ligava ou mandava uma mensagem, ou uma carta, não culpo ela por nós termos terminado, p falar a verdade, terminamos por que ela foi embora, mas fora isso, gosto muito desta garota!

"Uau, uma antiga namorada? E por vem surpresas, e mais surpresas! Se preparem, beijos!"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vai lá, pega mas NÃO se apega NÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora