O Começo De Uma Nova Aventura

314 33 4
                                    

E foi assim que tudo aconteceu.
Mas antes de partir Natsu me fez uma promessa de que nunca me esqueceria,como prova disso tirou dois colares e me deu um em que continha uma chave e o dele tinha um coração com uma fechadura e falou que a quele coração só poderia ser aberto por a que lá chave e que nenhuma outra chave o abrirá e que a chave não abrirá nenhum outro coração, assim nós dois estaríamos ligados para sempre.

8 anos depois da partida de Natsu e seus outros amigos

Lucy - Nossa como é bom estar de vota a Magnólia minha cidade natal,ela não mudou nada.Eu acho melhor eu procurar algum lugar para eu comer e depois algum hotel para passar a noite- falou a loira se espreguiçando.
Logo depois que achou um restaurante e comeu ela foi procurar algum hotel mas não demorou muito para achar um,logo pegou a chave de seu quarto e foi em direção ao mesmo.Entrou em seu quarto,foi tomar um banho e logo se deitou, não demorou muito para a loira pegasse no sono e então dormir a noite interinha porque hoje tinha sido um dia muito agitado para a loira, 1°a sua partida de dragon, ter que deixar o seu "pai" a Grandine,o Metalicana,enfim todos foi muito difícil para a loira.2°voltar para sua cidade natal a matava de alegria,queria rever seus amigos e em especial um certo rosado.A loira dormiu a noite inteira,quando ela acordou foi tomar um banho e depois foi pagar a estadia no hotel , assim que a loira saiu do mesmo foi em direção a uma cafeteira que tinha ali perto,ela entrou no estabelecimento tomou café da manhã e logo em seguida pagou e saiu a procura de alguma casa para alugar.Andou, não por muito tempo porque logo achou uma casa para alugar,não era muito cara mas também não é muito barata, era 70,000,00 mil juels por mês,sorte que a menina sabia guardar mesada,daria para pegar pelo menos dois meses de adiantamento, logo que a mulher que alugava a casa pegou o aluguel saiu deixando assim a loira sozinha a admira a casa que tinha alugado,nela tinha um banheiro com uma banheira,um quarto, uma cozinha e uma "sala".Como ainda não estava muito tarde ela resolveu ir ver se a sua cidade natal avia mudado alguma coisa nesses últimos nove anos que avia passado em dragon.
A garota estava passeando pelas ruas de Magnólia já estava ficando tarde o céu estava escuro sendo iluminado só pela luz das estrelas quando ela passa por um beco e alguns cara a puxam pra o mesmo e um dele a prende contra a parede e fala:
????-E aí gatinha que tal vc ficar um pouquinho com a gente em?
Lucy - Mas é claro, que não, agora me deixem em paz seus imundos.
????-Nossa que gatinha mais...Não deu tempo do homem terminar a frase pois algo ou alguém o acertou e fez o mesmo cair e se contorcer de dor no chão
????-Qual é a sua garoto vai querer dar uma de herói é?
????-Não, eu só não posso permitir que alguns imundos como vcs abusarem de uma bela moça como essa! Logo depois que terminou a frase deu um soco já irritado no homem que estava a segurar a moça, o que faz o mesmo ir para o chão, quando ele se levanta fala:
????-Isso não vai ficar assim seu moleque, qualquer dia vc me paga - falou saindo correndo com seu amigo do beco.
????-Vc está bem?
????-si...ela não conseguiu terminar a frase pois desmaiou

No dia seguinte

Lucy on

Acordei com os raios de sol batendo na minha cara quando me sento na cama vejo que não ênfase à minha acho que depois do que aconteceu ontem o garoto de cabelos rosas deve ter me trazido aqui pensou a loira já se levantando e indo em direção a porta, quando a mesma a brincar a porta viu o garoto de cabelos róseos na cozinha com uma frigideira na mão.
????-ah, vejo que já acordou.Vc está melhor loirinha?
????-Sim estou,e meu nome é Lucy.
????-ah, o meu é Natsu.
"Esse nome não mi é estranho??"pensou a loira.
"Lucy esse nome não me é estranho pensou o rosado
Natsu - Qual é seu nome inteiro?
Lucy - É Lucy Heartifillia - respondeu com um ponto de interrogação na cabeça pela pergunta do garoto.
Natsu - O meu é Natsu Dragon ele, lembra, pr favor diz que se lembra da promessa que fizemos quando eu partir falou o garoto afogado
Lucy pensou um pouco e se lembrou.
Lucy - Natsu é vc,é vc mesmo?
Natsu - Sou claro que sou Lucy, vc ainda carrega o colar que lhe dei?
Lucy - Sim claro que sim nunca o tiro - falou tirando o colar do pesco enquanto o rosado fazia o mesmo.
Natsu pegou o colar da garota e abriu o seu colar assim revelando uma foto dos dois quando eram crianças.
Os dois se abraçaram e ficaram assim por um bom tempo até que o rosado quebra o Abraço falando:
Natsu Van vamos tomar café e ir para a Gilda para vc ver a Erza o Gray e a Levy.
Lucy - Sim vamos estou ansiosa para reencontrar los.

Mal sabia a loira que ao reencontrar o seu amigo de infância Natsu sua vida dali para frente iria mudar.

OLÁ GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO, DESCULPEM A DEMORA É PÕE CAUSA DA ESCOLA ENTÃO EU SÓ VOU PODER POSTAR OS CAPITULOS DE FIM DE SEMANA TÁ BOM.AH E POR FAVOR COMENTEM O QUE VCS ACHAM, PODER NÃO PARECER MAS É MUITO IMPORTANTE PARA OS ESCRITORES.
ATÉ SEMANA QUE VEM.

BJS DE ISA-CHAM

AZAR NA VIDA SORTE NO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora