Bom para começar eu me chamo Lucy Heartifillia,tenho 17 anos, sou uma maga de espíritos e uma dragon sleier do apocalipse estrelares e acabei de me mudar para Magnólia para entrar em alguma Gilda.Bom vocês devem estar se perguntando como eu me tornei maga de espíritos e uma ds do Apocalipse:
Tudo começou quando eu era pequena, estava brincando no jardim da minha casa com a Erza,o Gray, a Levy e o NATSU,enquanto a minha mãe estava sentada em baixo de uma Sakura,eu estava a brincar o NATSU na fonte que tem na minha casa,quando eu estava voltando para falar com a minha mãe ela estava de olhos fechados então eu pensei que ela estava a descansar com os olhos fechados então resolvi assusta-la quando cheguei perto a chqualhei e ela não reagiu comecei a gritar seu nome e nada dela responder me, eu gritava e gritava o seu nome, quando meu pai chegou perto me perguntou o que estava a acontecer então eu disse que a minha mãe não estava a acordar, quando meu pai ouviu isso ele logo corre e chama uma ambulância enquanto eu chorava querendo a minha mãe,logo eu sinto alguém abraçar-me era o NATSU a fazer o mesmo depois que o samu chega levam minha mãe ao hospital, passaram se 2 dias e então no terceiro minha mãe faleceu quando isso aconteceu meu pai que era alegre se fechou, ele não ligava para mim e para piorar as coisas a empresa do meu pai fez sucesso e então ele se deixou levar pela ganância, já eu me fechei também não parava de chorar a única pessoa que conseguia me acalmar era o NATSU, desde então eu resolvi me fechar e não me apegar a mais ninguém.2 anos se passaram e eu não aguentava mais ficar naquela casa com meu pai que não ligava para mim,sem meus amigos que tinham se mudado a um ano então resolvi fugir, depois de ter fugido para a floresta me encontrei com um dragão mas no qual que um era o acológuia, eu estava pestes a escapar curando eu pisei em um maldito galho o que fez o dragão olhar para mim depois ele me perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei tudo e então ele me fez uma proposta de eu ser uma dragon sleier do apacalipse e então eu aceitei,ele me levou para o seu mundo dragon e lá ele me ensinou magia de ds por 10 anos e eu também treinei magia de espíritos estrelares por 1 ano.E foi assim que tudo aconteceu.OLÁ MINA! ESSA É A MINHA PRIMEIRO FIC ESPERO QUE GOSTEM! DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AZAR NA VIDA SORTE NO AMOR
AcakBom para começar eu me chamo Lucy Heartifillia, eu tenho 17 anos e acabei de me mudar para Magnólia com meu pai, eu não me dou muito bem com ele então comprei um apartamento para morar sozinha, eu tive o azar de meu pai ter conseguido a minha guarda...