What??

15 1 0
                                    

O acampamento tava muito divertido ate chegou as provas a primeira prova foi moleza Era pra fazer notas músicas com som agudos mais a segunda

Prof: Galera hoje vcs vão descer de uma tirolesa de 11 metros cantando.
Todo mundo ficou surpreso pq tipo ?? Ele queria matar agente ou testar se agente é corajoso ou não. Foi por Ordem de chamada eu queria me chamar Zarissa pq ai eu não ia logo. Chegou minha vez

Eu: Puta merda tio!! Nao não e não.

Prof: Vai logo!

Os homens lá colocaram um monte de equipamento em mim e me empuraram sem eu der liberdade a eles.

Eu: Aaaiii meu Deus " Pai nosso que estais no céu não me deixa morrer amém"
Tece uma hora que a corda se soltou e eu cair.

Prof: Ta tudo bem?!!

Sol; Obvio que não ta bem porra ela quebrou a perna.
O Jack me pegou no colo e me levou ate o centro médico lá do acampamento.

Doutor: garotinha vc só torceu mesmo viu. Vai ter que passar 5 dias sem andar.
Puta que pariu 5 dias.

Eu: e as competições?
Decidiram cancelar as competições. Só cantar mesmo.sem adrenalina.

Prof: Bom galera vamos pra 3 prova de canto. Cada um vai ter que cantar a música que vcs mais gostam.

Jack: Eu começo.
Vc achou que eu ia sofrer mais eu tinha meu plano B sabe de nada a minha agenda tava desfarcada lugar de homem era mulher restaurante era cabaré sabe de nada foi enganada.....

Eu: sei lá... Oque será que VC tem só sei que Cê me faz tão bem não canso de te admirar repara sem parar sei lá... Será que é só um sonho bom quem sabe VC tem o dom do que a de bom mim amplificar... O jeito que VC me olha o nosso ritmo perfeito mais quando VC vai embora mais volta pra me dar um beijo...




Movidos pela música, alegria e DiversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora