Festa

10 1 0
                                    

Hoje era a festa fui me arrumar peguei um vestido acinturado rodado de renda e um salto branco fiz chapinha fiz uma make bem diva e peguei um taxi . chegando lá tava todos bebendo principalmente o Jack.

Jack: Iai Gostosa! ele veio pegando na minha Bunda.

Eu: Afe jack sai daqui vc ta bêbado!
Ele saiu e veio o Matheus.

Matheus: Oi bem vinda.
Ele me olhou e deu um leve sorriso.

Eu: A Obg...
Eu sai e fui falar com as meninas.

Mari: Oie mana!
Ela tava gritando pq a música tava muito alta e ela tava bêbada.

Matheus: Vc ta muito linda Lari.
Ele me olhou de cima a baixo.

Eu: Obg vc tbm.
Começou a tocar um música leve e romântica.

Eu: Amo essa música!

Matheus: Quer dançar?
Ele estendeu a mão e eu segurei e formos para o meio da pista começamos dançar. Ele segurava na minha cintura e eu no pescoço dele agente tava bem agarradinho ele cochicou no meu ouvido.

Matheus: Essa é nossa música.
Eu não falei nada só fiquei vermelha ele me beijou e romanticamente eu retribui. E depois a música acabou.

Mari: lari bebe um pouquinho.
Ele me deu um copo de cerveja

Eu: Não valeu!
Começou a tocar Ritmo perfeito eu e As meninas fomos dançar

Sei ... oque sera que vc tem sei que me faz tão bem não canso de te admirar repara sem parar, Sei ... Sera que é um sonho bom quem sabe vc tem o dom do que à de bom em mim amplificar. O jeito que vc me olha o nosso ritmo perfeito quando vc vai embora mais volta pra mi da um beijo teu jeito simples de dizer que eu sou especial pra me convencer que tudo é natural teu amor me faz enlouquecer na medida certa do prazer e cada detalhe em vc me da mais vontade de fazer de fazer oque em ? De fazer oque de fazer oque em?

Movidos pela música, alegria e DiversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora