Prólogo

5.6K 387 49
                                    

5 anos antes

- Tem certeza que vai fazer mesmo isso Alice? – Camile me pergunta pela milésima vez.

- Eu preciso fazer isso Camile.

- Eu tenho dinheiro, posso te ajudar você sabe disso.

- Não, o dinheiro é do seu irmão e eu não quero ter dividas com ninguém.

- Mas quer se vender, Deus Alice que forma horrível de perder a virgindade. Já pensou se for um velho nojento, Alice desiste dessa ideia.

- Minha mãe precisa desse dinheiro Camile, eu já disse – Olho para ela através do espelho do meu pequeno quarto, ela está sentada na minha cama de solteiro com aquela cara de cachorro pidão tentando fazer eu desistir.

Vejo o mofo na parede do meu quarto e ouço a minha mãe tossir, o que faz eu me lembrar o porquê de eu estar fazendo isso, não é por querer, mas sim por necessidade. Me sinto suja apenas em pensar em vender o meu corpo por dinheiro, me sinto como uma mulher da vida, mas eu não posso pensar só em mim eu preciso pensar na minha mãe e no tratamento que ela precisa fazer.

Eu devo isso a ela que me criou sozinha depois que o meu pai a abandou ainda grávida de mim, a algum tempo ela foi diagnosticada com esclerose múltipla e a doença avançou bem rápido nela porque não temos dinheiro para o tratamento correto.

Na última consulta o médico dela havia me dito de um transplante de células tronco que ajudaria muito no caso dela, mas como as contas medicas estão atrasadas ela não pode nem fazer os exames para saber se poderia ser submetida a esse transplante.

- Tudo bem então, se essa é sua decisão final – Ela se levanta da cama – Deixa eu arrumar o seu cabelo – Sorrio, mas não chega aos olhos e me sento na cama e ela arruma o meu cabelo.

Camile era a minha melhor amiga e sempre foi assim desde pequena, ela sempre esteve do meu lado quando as crianças ou aqueles idiotas da escola me zoavam por eu ser bolsista e por ser fora dos padrões normais. Sim, eu sou umas pessoas com quilos a mais, mas isso não me importa aprendi a não ligar para as pessoas, mas no começo era difícil ouvir todos me chamar de alguns nomes.

Gorda.

Baleia.

Bolo fofo.

Orca.

Redonda.

Entre outros que nem vem mais ao caso, Camile sempre esteve do meu lado e principalmente quando descobrimos a doença da minha mãe, sofri bastante, mas ela me ajudou. Camile e eu temos a mesma idade e pelo fato dela ser a minha melhor amiga isso é a melhor coisa.

Ela me ofereceu dinheiro para o tratamento da minha mãe, mas eu não quero mais dividas pra mim e sem contar que ela me fala que as vezes o irmão dela é um carrasco de ignorante então eu não quero nada vindo dela além da amizade. A algumas semanas ela me disse que havia escutado uma conversa do irmão que eu nunca havia visto e não queria conhecer tão cedo.

Ela me disse que ouviu o pai dela e o irmão conversando sobre uma tal mansão que rolava algumas coisas e ela acabou me dizendo e eu vi aí a chance de consegui resolver os meus problemas.

Camile e eu fomos no clube que tinha o nome de Alpha, mas na verdade nem parecia um clube e sim uma mansão que por fora tinha uma faixada encobrindo o que acontecia por dentro.

Fomos durante a noite e muito bem vestidas e com uma maquiagem forte para encobrir a nossa verdadeira idade, entramos sem nenhum problema e Camile era acostumada com o luxo, mas eu vi que até ela mesma ficou surpreendida com o que havia ali dentro.

Gota de Desejo - Duologia Desejo IOnde histórias criam vida. Descubra agora