Capítulo 2

3.9K 370 55
                                    


- Prazer Alice - Ele estende a mão pra mim como se aquilo fosse algo normal. Como assim, você está agindo como se estivesse tudo bem.

Eu estou surtando aqui.

- Humm - Fico completamente sem reação - Prazer Elijah - Tento parecer firme, mas não me sinto nenhum pouco.

- Você está bem Alice? - Camile me pergunta.

- Claro porque não estaria?

- Sei lá, você está um pouco pálida demais.

- Deve ser o calor.

- Calor? Mas nem calor estar Alice - Olha ai, até me embananei.

- Mas aqui está abafado.

- Quer sair um pouco pro jardim, eu posso lhe acompanhar - Ele diz com uma voz calma e fingida e eu olho para ele que fica me fitando com uns olhos que parecem ter adagas.

- Não vejo necessidade disso - Quanto mais longe eu ficar melhor pra mim e para a minha sanidade.

- Eu acho bom você ir Alice, Elijah é uma boa companhia e ele adora ficar lendo naquele jardim - Agora ele é uma boa companhia Camile, ele não era o seu irmão rabugento. Traidora.

- Alice - Ele se afasta me mostrando o caminho e eu apenas dou um sorriso amarelo.

Deus! Tinham tantos homens nesse mundo porque você foi colocar logo esse italiano na minha vida, ele não podia ser irmão de qualquer outra pessoa tinha que ser justo da Camile.

Ele abre as portas pra mim e saímos para o jardim que no final das contas é lindo e eu me perco apreciando ele e tento esquecer a companhia.

- A quanto tempo você conhece a minha irmã?

- Desde os tempos de escola - Digo parecendo calma, mas não estou nenhum pouco.

Eu sempre pensei se um dia eu voltaria a reencontrar o EV e sempre desenhei essa cena na minha cabeça igual a um conto de fadas, me sinto ingênua por isso agora ainda mais por não ligar as iniciais, mas também como eu ia saber que EV era Elijah Voltolini.

- Fez bom uso do dinheiro que ganhou? - Ele me pergunta e eu fecho os olhos não acreditando nisso.

- Pode-se se dizer que sim.

- Bom - Ele faz silencio e eu agradeço por isso - Você sabia quem eu era na época e me usou para conseguir dinheiro.

Exagerou.

- Primeiro eu nunca havia visto você na minha vida - Digo já ficando nervosa - Segundo, quem me comprou foi você e terceiro eu nunca te usei, eu acho que está mais pro contrário já que foi você que me comeu.

- Belo linguajar ragazza - Ele me fita - Bela espécie de amizade que Camile tem.

- Espécie? Virei animal agora e fique sabendo que Camile diz coisas piores que isso.

- Escuta aqui garota - Ele vem pra cima de mim - Você pode ser amiga da minha irmã, mas não é por isso que você vai faltar com respeito a mim.

- Quem sabe se você me tratar com respeito eu faça o mesmo com você - Já disse que estou nervosa? - Vocês ricos acham que nos pobres temos a obrigação de abaixar a cabeça pro que vocês dizem, mas escuta só - Faço suspense, adoro ser dramática - Vocês não são melhores que a gente.

- Já percebi que você não é uma boa companhia para a Camile - Ele fala todo convencido.

- Percebeu isso somente em algumas palavras trocadas?

Gota de Desejo - Duologia Desejo IOnde histórias criam vida. Descubra agora