Capítulo 8

4.3K 313 67
                                    

SEM REVISÃO.

Elijah Voltolini

Depois que Alice foi embora eu tomei um banho rápido, mas ainda sentia o cheiro dela no meu corpo, vesti apenas uma cueca e desci para o escritório para trabalhar um pouco até o sono vir.

Vi que meu amigo que conseguiu os ingressos do show de que Alice e Camile queriam ir me mandou um e-mail me dizendo que as nossas pulseiras estavam a nossa espera e eu já podia pegar.

Mandei uma mensagem para a minha secretaria pedindo para que ela providencia-se que essas pulseiras estivessem em minhas mãos.

Termino de responder os e-mails pendentes e começo a trabalhar no que de fato era importante.

Acordo cedo e me arrumo e vou direto para o escritório porque hoje o meu dia vai ser bem atarefado.

- Bianca na minha sala agora – Digo para a minha secretaria ao passar pela mesa dela.

Escuto os passos apresados dela tentando me alcançar.

- Senhor? – Ela abre a agenda e espera eu começar a falar o que eu quero.face

- Eu quero todos os documentos da vinícola Santarém e também quero o vinho que eles mandaram – Digo a ela – Tenho alguma reunião até a hora do almoço?

- Irei providenciar tudo isso senhor – Ela foleia algumas folhas da agenda dela – Hoje o senhor tem um almoço marcado com Diogo no bistrô dele.

- Obrigado Bianca, pode sair agora.

- Sim senhor.

Ligo o meu computador e fico esperando Bianca me trazer os documentos que eu quero analisar, pego o meu celular em cima da mesa e fico tentado a mandar mensagem para Alice, mas se eu mandar mensagem para ela não vai parecer comigo e sim com um homem apaixonado.

Deixo o celular de lado e tento me concentrar no trabalho.

Olho para o relógio e vejo que já está quase na hora do almoço e resolvo sair para não chegar atrasado. Não tolero atrasos.

- Bianca já estou indo almoçar, não sei que horas eu volto – Digo a minha secretária quando passo por ela.

Quando saio do prédio Bruno já está me aguardando com a porta do carro aberta.

- Como foi o dia Bruno? – Pergunto quando me sento e fico olhando a cidade.

- Foi bom senhor – Bianca sabe que tinha que informar a ele a minha agenda então ele dirige direto para o bistrô do Diogo.

No caminho fico pensando que já está chegando o dia do show que a Alice quer ir não sei se estou preparado para sair com ela em público acho que ela pode entender que isso seja um relacionamento, não sei direito como o nosso acordo vai acabar.

Ouço o bruno abrindo a porta e vejo que já chegamos, assim que entro no restaurante eu vejo o Raul sentado em uma mesa bem reservada com um buque de girassóis encima da mesa, mais não fico reparando muito e vou até a mesa de costumo sentar.

- Boa tarde Elijah – Diogo sempre formal me diz.

- Boa tarde Diogo.

- Tomei a liberdade e pedi a nossa comida – Ele me diz – Isso encurta o tempo e como você sempre bebe a mesma coisa...

- Como você está prestativa hoje – Sou sarcástico e me sento abrindo o botão do meu paletó.

- Corta esse papo e me diz o porquê você sumiu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gota de Desejo - Duologia Desejo IOnde histórias criam vida. Descubra agora