Melanie on
O dia de hoje com certeza entraria na lista de " os dias mais estranhos da minha vida".
Depois de chegar ao acampamento chamado meio-sangue e receber uma breve explicação de um homem cavalo (acho que se chama centauro), nós quatro fomos deixadas em um chalé lotado de campistas hiperativos e tagarelas que mal repararam nossa chegada, até q um deles veio se apresentar:- Olá gatinhas! - parecia mais novo que nós, era alto magro de cabelos escuros levemente compridos. Tinha uma expressão travessa, como se estivesse pronto para fazer uma pegadinha - Meu nome é Travis Stoll e vou acompanha-las. Por fav...
- Travis, deixe as novatas comigo. - interrompeu um garoto, que aparentava ter 19 anos, era alto e atlético, cabelos loiro escuro.
- Sou Luke, conselheiro do chalé. Entrem por favor - disse empurrando Travis.Nós entramos e o seguimos até um pequeno espaço vazio.
- Vocês irão dormir aqui até serem reclamadas.
- Reclamadas? - perguntou a menina de olhos verdes, na verdade ela e Luke eram bem parecidos.
-Sim. Quando você é reclamada por seu pai ou mãe divinos. Depois do almoço vou arrumar colchões para vocês, afinal, não sabemos até quando ficarão aqui - uma sirene tocou.- hora do almoço. Vamos lá. Onze, reunir! - todos formaram uma fila e seguiram para o pavilhão.
Sentamos na mesa 11. O almoço tbm foi muito diferente do normal: você pedia ao copo o que queria beber, e queimava comida para os deuses degustarem o cheiro.
Depois de tds comerem, um homem baixo e gordinho de cabelos pretos e camisa havaiana levantou e começou a falar:- Acho que devo falar a vocês que temos novas campistas, apresentem-se.
Ficamos envergonhadas mas levantamos.
- Sou Chlöe. - disse a de cabelos pretos e olhos azuis.
- Beatriz. - falou a com olhos verdes e cabelos castanhos.
- Melanie. - anunciei.
- Charlie. - disse a de olhos e cabelos castanhos.
- Agora vão fazer suas bobas atividades. - finalizou o homem.
- Ele é sempre assim? - perguntei.
- Até pior. É Dionisio, deus do vinho, mas chamamos ele de sr. D. - respondeu uma garota próxima.Luke nos levou para diversas atividades durante o dia. Eu, Chlöe, Beatriz e Charlie ficamos juntas o dia todo. A noite chegou, e após o jantar fomos para a fogueira: uma festa divertida com guloseimas e cantorias. Estava tudo correndo as mil maravilhas, até que todos começaram a olhar para nós, as quatro novatas. Olhei para as outras. Elas tinham símbolos brilhantes sobre a cabeça como eu. O que significava? Significava que fomos reclamadas.
-Grazi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Semideuses Perdidos
De TodoQuatro meio-sangues, recém encontrados Terão de encontrar os líderes à serem resgatados No caminho, desafios enfrentarão E nem todos à salvo voltarão.