Unexpected

52 4 0
                                    

Melanie on

Quíron havia sumido. Sequestro? Fuga? Ninguém sabia. Simplesmente desapareceu.
Depois de uma "ótima" explicação do sr.D sobre isso, eu, Chlöe, Charlie, Beatriz, Percy, Annabeth, Grover, os Stoll e mais alguns campistas seguimos o deus do vinho até a Casa Grande, onde nos preparávamos para exigir mais explicações.

- É só isso? sr.D, o senhor não tem mais nada a dizer? - perguntou Grover.
-Não, não tenho. E se me derem licença, tenho assuntos a tratar.- respondeu Dionísio.
- Ah , não vai não. Não antes de resolvemos o q faremos para achar Quíron.- disse uma garota de cabelos castanhos e aparência nervosa. Parecia ter fogo nos olhos.
-Clarisse...- disse Percy - não force a barra. Nós só queríamos saber, sr.D se temos permissão para fazer uma missão.
-Ora, para que? Só para achar aquele centauro velho? Não é necessário.- falou o deus .
-Mas Quíron é diretor das atividades. - começou Travis.
- Sem ele aqui o trabalho aumentará para o senhor.- continuou Connor.
- Mas essa situação poderá mudar se o senhor mandar meros semideuses para uma missão para procurar Quíron e não sobrecarrega-lo de trabalho.- finalizou Annabeth.

A conversa parecia ter mexido com a cabeça do sr.D. Passou alguns segundos pensando e por fim disse:

-Está certo. Você, Peter Johnson pode ir, você loira, vai também e você bode. Sem mais perguntas. Consultem o oráculo e saíam da minha vista. - e entrou na Casa.

Percy, Annabeth e Grover iriam à procura de Quíron. Depois de consultar o oráculo e arrumar mochilas com os materiais necessários eles estavam na entrada do acampamento se despedindo.
Eu e as meninas fomos, é claro.

- Boa sorte, gente. Se cuida, mana. - falei.
- Obrigada, Mel. Vamos precisar. Estamos suspeitando q talvez Luke esteja por trás disso.
-Será q ele faria isso? - perguntou Charlie.
-Bom, devemos esperar tudo dele depois do que fez comigo.- respondeu Percy.
- Pelo menos assim temos a chance de achar ele e seu mestre e pará-los.
-Percy, Annabeth, temos q ir . - Grover veio chamar.- Garotas, até mais.
- Tchau - dissemos em uníssono.

Eles iam se afastando quando Beatriz gritou:

- Grover! - correu até ele e sussurrou alguma coisa no ouvido dele - Boa sorte. - e saiu correndo.

Ninguém parecia entender nada, nem mesmo o próprio Grover, q apesar de confuso tinha uma cara de determinação diferente. Eles seguiram viagem e nós, bem...eu, Chlöe e Charlie fomos interrogar Beatriz.

-Grazi

Os Semideuses PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora