O momento esperado hot

338 12 2
                                    

Continuação...

Cris chega por trás de Yanne.É pega na cintura dela para tirar a blusa, mas Yanne virada de costas pra Cris pega nas mãos de Cris e inesperadamente vira e olha pros olhos de sua amiga e sem pensar duas vezes deu um beijo ne Cris, que correspondeu ao beijo entrelaçando a mão no cabelo de Yanne.
Ficaram se beijando por alguns segundos.
Até que Yanne se afastou com a mão na boca, pedindo desculpas pra amiga que com um sorriso enorme falou:
(Cris)-Por que fez isso?
(Yanne)-Não sei direito o porquê... me desculpa...
Yanne com vergonha, começou a se vestir e falou que iria embora.
Cris pegou no braço dela e falou:
(Cris)-Yanne eu sempre quis esse beijo seu...sei que agora algumas coisas estão confusas pra você, mas vamos conversar?
(Yanne)-oqueeeee? desculpa mesmo Cris não sei oque deu em mim pra te beijar eu irei embora.
(Cris)-por favor Yanne fica quero conversar com você, há coisas que você não sabe sobre mim, porque fiquei comedo de peder sua amizade.... mas eu sou lesbica, desde o primeiro dia que te vi gostei de você, esse seu jeito de andar de sorrir, nossa me deixa nas nuvens.
Yanne sem reação olhou para a boca de Cris e deu novamente um beijo nela, empurrando Cris sem querer pra cama.
Yanne cai em cima de Cris na cama,as duas apenas deram um breve sorriso e continuaram se beijando. Cris começa ranhando as costas de Yanne que corresponde com um suspiro fundo,Cris vendo que Yanne estava ficando molhadinha, começou a dar umas mordidinhas no pescoço de Yanne.
Cris rapidamente inverte a posição, ficando em cima de Yanne e mordendo o pescoço e descendo com a boca. Yanne toda arrepiada cheia de tesão,com uma respiração rápida e alfegante.
Cris começa a tirar a blusa e o sustiã de Yanne,Cris ficou surpresa com aqueles dois seios completamente duros que ao pegar neles preenchia as mãos de Cris, com os biquinhos rosinho, Cris foi logo com a boca, passando a língua ao redor dos bicos do seio de Yanne.
Que rapidamente deu um suspiro no ouvido de Cris, que foi descendo com a língua pelo corpo de Yanne que estava toda arrepiada,tirando rapidamente a calça e deixando Yanne só de calcinha,tirando em seguida a calcinha com a boca e jogando-lá longe,voltando a boca de Yanne e dando um beijo deixando-lá sem fôlego, e foi descendo com a mão até chegar no sexo de Yanne,começou enfiando dois dedos, num movimento de entra e sai bem gostoso, Yanne entrando no orgasmo segura o colchão fortemente e se contorcer de prazer,Cris coloca a boca no sexo de Yanne,e dar chupadas deliciosas, brincando com a língua no sexo, subindo e descendo a língua fazendo Yanne gemer bem alto,e dar o último suspiro de prazer, gozando na boca de Cris em seguida.
Cris rapidamente subiu e beijou Yanne que estava toda suada. As duas deitaram e ficaram uma olhando pro rosto da outra trocando carícias. Yanne muito cansada abraçou Cris e foram dormir de coxinha...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A descorbetaOnde histórias criam vida. Descubra agora