Não precizei pensar duas vezes , despedi de minha e pedi seu carro emprestado e ela me emprestou.
Eu e Niall não matavamos muita aula , a primeira vez que matavamos foi bem engraçado , pois ficamos com muito medo , fomos à um parque , que não ficava muito longe , subimos em uma árvore e falamos que iriamos construir uma casa dela e morar juntos.
Coisa de criança mesmo.
Cheguei e comecei a andar pelo parque , sorri quando avistei a árvore ela era uma das menores que tinha aqui , mas não tão pequena , procurei em volta alguma letra ou bilhete e nada , mas quando olhei para cima , xinguei Niall mentalmente.
Eu teria que subir nessa árvore para pegar aquele envolepe , mas o problema nem era esse , o problema era que o parque tava cheio , quando comecei a subir percebi que algumas crianças que estavam perto me olharam como se eu fosse louca. Estiquei a mão para pegar e.....
Caí , palmas para mim , minha cara queimou de vergonha quando ouvi risadinhas.
- Ta rindo do que ? - perguntei séria à um menino que ria perto de mim. Ele arregalou os olhos.
- N-Nada - ele respondeu saindo.
- Ei - o chamei e ele olhou para trás - Vem cá - ele veio devagar parecia estar com medo - Ta vendo aquele papel , ali em cima ? - apontei e ele assentiu. - Consegue pegar ?
- Qualquer pessoa normal consegue pegar - ele disse - Mas oque ganho com isso ? - uau , por essa eu não esperava.
- Bala ? Chocolate ? Doces ? - perguntei.
- Acha que tenho 5 anos de idade ? - ele perguntou.
- Vou procurar outra pessoa então - disse e ele bufou. Mas foi pegar e ele nem demorou , logo me entregando. - Obrigada - ele esticou a mão e coloquei algumas moedas , sai rápido antes de ouvir ele reclamar.
Quando cheguei do carro abri o envelope e tinha a letra " N " e mais um bilhete.
" 5 letras , parabéns.
Você terá que achar mais 4.
Mas lembre você só vai
Completar à frase quando
me encontrar.
Nosso primeiro beijo "
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEST FRIENDS { N.H } { Z.M }
FanfictionUma garota e um garota pode até ter uma amizade. Mas vai chegar uma hora , que o coração vai bater mais rápido. A vontade de estar perto dela vai ser maior. E você irá fazer de tudo para conseguir que ela seje só sua. Uma garota e um garoto pode até...