Obliviate

166 6 8
                                    

Obliviate. Todas as lembranças, memórias, tudo relacionado aquele dia fora esquecido em segundos.

Avada kedavra. E sangue inocente é derramado. Lúcios Malfoy aparata sem deixar rastros de sua crueldade.

11 de novembro de 1981, nasce uma criança bastarda, morre um Malfoy. Lucius Malfoy assassinou seu irmão, Oreon Malfoy, após descobrir grande traição cometida por ele e sua esposa, Narcisa.

Pov*Lucius - Ódio predomina o local a cada passo que dou. Chego ao quarto, trancado. Alohomora.

Vejo Narcisa encolhida em sua cama, envolvendo em seus braços uma criança, o que eu temia.

- Então é verdade... Como pôde, Narcisa ? Como pôde ?... - digo num suspiro ajoelhando aos pés da cama.

- Lucius, por favor, eu posso expli...

- Explicar o que ? Como explica seu desaparecimento de nove meses ? - interrompi aos gritos. - Quem é o pai? - silêncio - QUEM É O PAI DESSA MALDITA CRIANÇA NARCISA? - gritei, quando a porta atrás de mim se abre, rapidamente me viro. Um flash de lucidez veio a mente me atingindo como um Avada kedavra, Oreon era o pai.

- Lucius... o que... o que faz aqui? Como descobriu? - disse o traidor correndo para Narcisa.

- Você? Justo você? Sangue do meu sangue, meu irmão e amigo - me levanto do chão virando para a porta - Por que fizeram isso comigo? Porque?.

- Lucius, querido...

- NÃO ME CHAME DE "QUERIDO" SUA VAGABUNDA TRAIDORA!!!!! -gritei furioso me virando e olhando nos olhos de Narcisa.

- Irmão, fique calmo, eu...- o interrompi com um soco em sua face, o derrubando no chão.

- E VOCÊ... NUNCA MAIS ME CHAME DE IRMÃO, VOCÊ NÃO É MAIS NADA PARA MIM, TENHO NOJO DE VC... DE VOCÊS DOIS.- gritei, caminhando em direção a uma grande janela na parede do lado esquerdo da cama, a abrindo lentamente, enquanto ouvia os gemidos e soluços do choro de Narcisa e da criança que acordara. Dei alguns passos até meu irmão.

- Levante-se, Oreon! - o mesmo obedeceu - Agora, se dirija até a janela! - ele foi caminhando com o olhar fixo em Narcisa.

- Lucius, por favor, pense bem no que irá fazer.- disse Oreon, erguendo suas mãos em rendição.

- Gostaria de dizer algo antes? - perguntei sarcástico.

- Narcisa, cuide bem de nossa pequena menina, e diga a ela que eu a amei. E Lucius... Não me arrependo do que fiz, eu fiz pois a amo, coisa que você nunca entenderá.

- AVADA KEDAVRA!!!!!

Oreon cai pela janela.

- NÃÃÃÃÃO !!! - Narcisa grita. Me viro e a encaro por alguns segundos. Me sento aos pés de sua cama.

- Viu o que fez, Narcisa? Se você fosse fiel a mim, isso não teria acontecido.

- ELE ME AMAVA, COISA QUE VOCÊ NUNCA FOI CAPAZ DE FAZER, A CULPA FOI SUA, TODA SUA, MONSTRO!! - ela grita aos prantos, acordando de vez a criança que chorava alto. Ela se levanta, à acalma e a põe em seu berço ao lado direito da cama. Caminha até a janela, e de costa para mim ali para.

- Estou esperando, Lucius! Prefiro ter o mesmo destino de meu amado, do que viver com sua perda. - ouvir aquelas palavras me doeu tanto, mas eu não poderia mata-la, quem criaria meu filho, Draco? E o que faria com esta menina? Eu não queria perde-la, Narcisa era importante para mim. Me levantei e perguntei:

- Qual o nome da criança? - sem se virar, ela responde:

- Clarissa... significa brilho... luz, ela será a gota de esperança num mar de sangue e trevas.

Então me aproximei de Narcisa, e em seu ouvido sussurei :

- Obliviate! - tirei suas lembranças sobre meu irmão, sobre a maldita traição e sobre a pequena bastarda. Ela desmaiou, a coloquei na cama, sumi com o corpo de Oreon, peguei a criança no colo, segurei a mão de Narcisa e dali aparatei. Eu estava no quarto de nossa casa. Deitei Narcisa em nossa cama, e ainda com a menina Clarissa em meus braços sentei ao seu lado.

- O que fazer com você? Não podemos cria-la. Eu poderia te matar...mas isso seria muito cruel, até para mim. Você não tem culpa de nada, não sabe nem o que faz aqui. - Reparei em seus pequenos olhos verdes que me observava. Uma luz me veio a mente - A família Rousseau!...

*Oi oi gente, essa é a minha primeira fic aqui no Wattpad espero que gostem, votem e divulguem pra ajudar se puder, vlw ( se quiserem continuação, comentem pf )

Bastard SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora