*Anos depois...*
Pov* Frank
Clarissa cresceu muito bonita e muito, muito, (muito mesmo), esperta. Ela e Liam aprontavam muito, e desenvolveram uma grande amizade. Aos nove anos de Clarissa, (onze de Liam), mandei seu irmão para Hogwarts para ser lecionado pelos melhores professores de magia e bruxaria, tendo que afasta-los e manter o segredo da sua ida. Foi um choque para ela, mas era sempre uma grande festa quando ele voltava nas férias.Certo dia, quando Liam ainda estava conosco, Clary foi ao mercado com Rose. Na volta ela contou que passou por uma casa onde se ouvia gritos e mais gritos, e que viu também um garoto de olhos azuis, cabelos escuros, óculos "fundo de garrafa" e uma cicatriz em sua testa semelhante a um raio. A casa estava cercada por corujas e choviam cartas e mais cartas lá dentro, "parecia até magia, papai"... magia, isso me desesperou. Como eu havia prometido, manteria Clarissa longe do mundo da magia, mas ela possui sangue mágico em suas veias, logo ela completaria 11 anos e sua carta chegaria... a carta de Hogwarts.
Faltavam alguns dias para o décimo primeiro aniversário de Clarissa. Eu e Rose estávamos inquietos à dias, pensando no que fazer a respeito disso. Sentados em nosso quarto, começamos a pensar em soluções.
- Podemos passar um tempo fora do país... O que acha, Frank? - perguntou Rose, inquieta.
- Eles nos achariam em qualquer lugar, já pensei nisso... o que podemos fazer? - Passei as mãos pelo rosto respirando fundo. Rose veio até mim, passou a mão sobe meus cabelos.
- Daremos um jeito... sempre damos, não é? - Virei para ela que sorria pra mim para diminuir a tensão.
- Temos que deixa-la ir... Não tem outra saída. Também, será impossível ela ter contato com algum Malfoy, e depois de anos Lucius não a reconheceria. - Rose suspirou de alívio e sorriu.- Em seu aniversário nós contaremos sobre tudo e ...
- Nem tudo, ela saberá sobre o mundo bruxo, sobre magia e sobre Hogwarts, ponto. Ela é nossa filha agora, não precisa saber de seu passado. - Enterrompi Rose em um pulo. No início eu me recusei a aceitar, mas acabei criando uma conexão com Clary. Um barulho me alerta.
- Papai?
- Oi, Clary... o que foi?
- Eu queria saber se Liam vai voltar do colégio para o meu aniversário.
- Não sei, querida... mas eu tenho certeza que ele mandará uma carta. E também, ele voltará para o natal. - Rose a respondeu gentilmente. Por um segundo Clary abaixou a cabeça, mas sorriu novamente e saiu. Rose se virou para mim e também saiu do quarto.
Pov* Rose
*Véspera do aniversário de Clarissa*Enquanto Clary brincava na sala, eu preparava um pequeno bolo de chocolate com confeitos azuis. "É amanhã", eu pensava. Parecia não me abalar por fora, mas acontecia uma tempestade dentro de mim. A partir de amanhã algo estará para acontecer... eu sentia isso. Poderia mudar tudo em nossas vidas... principalmente na dela.
Um barulho me faz voltar a realidade.- Clary? É você filha? - Gritei me dirigindo a sala. Logo perdi a respiração, meu coração parou.
- Olá, Rose...
*Oi oi, gente 😊 o que acharam do capítulo? Semana que vem tem mais.
Beijos pra quem quiser 💙❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastard Soul
FanfictionA familia Malfoy cai, uma criança bastarda nasce, sangue inocente se derrama novamente no mundo bruxo.