Aparatar

122 5 7
                                    

Pov*Lucius-
Rua dos Alfeneiros,155. Apertei a campainha, demorou para que a porta fosse aberta, mas quando Frank Rousseau atendeu, uma cara de espanto surgiu em segundos me trazendo para dentro.

Frank era um jovem bruxo de puro sangue que se mudou para o mundo trouxa após se apaixonar por uma e fugir de sua casa para viver junto a ela. Ele tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, era alto e magricela. Eles estavam desamparados quando Oreon os apresentou a mim, estavam falidos, os ajudei dando uma quantia generosa de dinheiro para se manterem, mas tudo tem preço.

Sua casa era bastante peculiar, a decoração fazia jus a onde vivia agora, (trouxas tem péssimo gosto).

Estavamos na sala. Sentei em um sofá de coro marrom e ele se sentou em uma poltrona vermelha em minha frente.

- Então, Lucius, qual o motivo de sua ilustre presença? - perguntou Frank.

- Bom ver você também, Rousseau. Nós temos um assunto pendente para resolver e ... - fui interrompido pelo som de risos de uma criança vindo da cozinha ao lado da sala.

- É meu filho, Liam. Ele tem dois anos. - disse Frank, ao se levantar- Quer alguma bebida, Lucius?

- Não, quero resolver isso logo! Você se lembra do que disse quando lhe ajudei anos atrás?

- "Tudo tem preço ", me lembro sim. Lucius... eu não posso lhe devolver todo o dinheiro que me deu e ...

- Não. Frank... Oreon foi assassinado esta manhã.

- Meus pêsames, mas... como foi assassinado? Quem o assassinou?

- Isso não interessa,não é esse o propósito. Oreon deixou uma criança no mundo... Você vai cria-la como sua filha.

- Lucius, mas como? Eu não posso fazer isso.

- A mãe da criança é uma assassina que está destinada a Askaban, não podemos cria- la. Frank, eu salvei sua vida e de sua esposa, está na hora de retribuir o favor.- um longo silêncio se manteu após minha trágica mentira, até ser quebrado por Rose, esposa de Frank:

- Nós cuidaremos da criança, Lucius. Onde ela está? - Rose era uma mulher estonteante, tinha longos cabelos loiros e olhos verdes,( muito belos por sinal), era baixa e tinha um belo corpo. Então Frank a respondeu :

- Querida... tem certeza? - Frank diz indo em direção a sua esposa.

- Não podemos deixar uma criança sofrer pelos atos de sua mãe e a morte de seu pai, ela será nossa filha.

- Não se procupem, eu lhes darei uma quantia para ajudar com as despesas. - me levantei e aparatei para minha casa novamente. Narcisa e a menina ainda dormiam na cama. Peguei Clarissa no colo e novamente aparatei para a residência de Frank.

Olhei pela última vez nos olhos verdes de Clarissa, os guardando em minha memória, a entreguei para Rose que a levou para o quarto.

- Frank, quero que me prometa apenas uma coisa.

- Diga, Lucius.

- Esta menina não pode saber da existência dos Malfoy, ela a partir de agora é sua filha, sua legítima filha, não lhe interessa o motivo. Quero- a afastada de minha família e do mundo bruxo, entendeu? E também... cuide bem de Claire - Frank fez sim com a cabeça e falou :

- Eu prometo, Lucius! - no mesmo instante aparatei dali.

Voltei para meu quarto e Narcisa havia acordado perguntando o aconteceu - Você apenas caiu no sono, querida. - . Batidas na porta:

- Senhor, com licensa. Tenho uma notícia ruim para lhe informar, Oreon desapareceu esta manhã, sinto muito. - uma de minhas servas me trouxera a noticia, significa que esse foi o sinal que ja haviam notado seu "sumiço".

- Vou organizar uma busca para encontra- lo, obrigado pelo aviso, está despensada.

- Onde será que está Oreon, Lucius? - aquela pergunta me deu calafrio.

- Não sei, querida. Vou fazer de tudo para encontra-lo.

Terei que alimentar esta mentira até que a poeira se abaixe, espero que seja logo. Espero também que tudo retorne ao que era, que a partir de hoje haja paz em minha família.

Oi oi gente . Este segundo capítulo pode estar meio confuso, se não entenderem podem perguntar nos comentários que eu responderei. Boa leitura.

Bastard SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora