Cap.1
07:30
Acordei...abri a janela,olhei pro céu,lembrei do meu podre e triste passado,como todos os dias depois de acordar ,fui fazer as minhas higienes,depois disso fui fazer café ,e acordar a minha irmã.Depois de ter tomado café fui arrumar algumas coisas em casa ,era segunda-feira dia de faxina ,dividi as tarefas com ela,ela estudava e depois fazia o almoço e eu ia arrumar algumas coisas na casa ,a casa era grande então não arrumava "tudo" só o que era necessário .Quando fui arrumar a sala vi uma porta no canto e tive a impressão de que tinha alguma coisa importante lá dentro, quando cheguei perto da porta senti um frio na barriga, e me errepiei,abri a porta,desci uma escada e não vi nada de importante só algumas estantes com uns livros empoeirados.
_Não acredito que senti um frio na barriga por besteira.sussurrei
Quando vi aqueles montes de livros velhos e empoeirados,resolvi arrumá-los já que era dia de faxina,e logo eu que tenho mania de limpeza,e de que tudo esteja arrumado. Enquanto eu arrumava ,a minha irmã mais nova estudava lá na sala de estudos,acho que ela não gosta muito disso, mas ela sabe que isso é pro seu próprio bem .Eu estava pensativa sobre isso enquanto arrumava aqueles livros.Quando do nada cai alguma coisa naquele lugar em que eu estava (no porão) eu olhei era um livro,diferente dos outros ele era bonito .Cheguei mais perto e o peguei.Era um Álbum de fotos,escrito na capa: Minha vida.
_O que um álbum de fotos está fazendo aqui nesse porão? Deveria estar lá na sala ,junto com outros álbuns e porta-retratos.Sussurei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Páginas
RandomComo mais um dia "comum",vivo minha vida "normalmente",sentimentos de culpa ,tristeza e dor é o que carrego comigo..guardados.Mas minha vida mudou bastante! Aliás,vive mudando.