Seg.
Já estávamos preocupadas com a demora da Marcela .Mas só depois de meia hora que ela chegou em casa.
18:31
_Marcela ,por que você demorou mais do que o normal para chegar em casa!? ~Já tava até preocupada com ela....até porque é minha irmã.
_Calma,já vou explicar....oi vó
_Oi ...tudo bem?
_Tudo sim,e com a senhora?
_Também.
_Pronto ,agora vou explicar...depois da última aula,meus amigos me convidaram para ir numa sorveteria.E fomos .Nada demais.Ela dizia com muita tranquilidade ,é....sem dúvidas que ela tem um bom humor.Diferente de mim.
_Você fala com tanta calma devia ter pelo menos ligado para avisar. Dizia já menos preocupada
_Desculpa,não vai mais acontecer .Dizia Marcela
_Hum,que bom .Bem ,sobre o testamento agora podemos conversar já que a Marcela chegou.
_Tudo bem.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enquanto minha avó conversava com a gente sobre o testamento,eu já não estava me sentindo avontade até porque o que aconteceu no passado ,também foi minha culpa,mesmo com meu jeito agora de ser anti-social ,já não muito feliz,mesmo na minha idade ainda me sinto culpada.
Acho que até mesmo minha irmã também não se sentia avontade quando se tratava sobre os nossos pais.Percebi que ela olhava pro chão durante a conversa,mexia no celular,também percebi que ela tentava demonstrar que não se importava ou que simplesmente queria demonstrar que estava tudo bem enquanto conversavamos.Seu olhar de tristeza não me enganava,sei que estava fingindo tentando demonstrar o que não era verdade.
Quando a conversa acabou imediatamente e sem perca de tempo ela se despediu da nossa avó e foi para o seu quarto.Como se quisesse um tempo ,para pensar .Eu não a questionei ,e nem quis ir atrás dela quis deixar ela pensar um pouco as vezes tudo que uma pessoa precisa é ficar um tempo só.
Me despedi da minha avó e depois voltei ao porão para guardar o "diário em algum lugar seguro do porão.Lá havia uma pequena caixa de madeira e ferro ...bonitinha...então a limpei e e coloquei o "diário" lá e também coloquei um pequeno cadeado trancando a caixa..Porque fiz isso? Bem,praticamente não quero perdê-lo já que o considero precioso.Depois saí do porão e fechei a porta ,logo depois fui tomar banhopara ir logo jantar e tentar dormir já estava me sentido cansada , assim fiz menos ter ido dormir .Percebi que a Marcela ainda não havia saído do seu quarto resolvi não incomodá-la.E fui para meu quarto dormir.
oooooiiiiiiii espero que gostem desculpe a demora para publicar...rs...deixem seus comentários aí pfv preciso saber oque vcs estão achando ...bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Páginas
De TodoComo mais um dia "comum",vivo minha vida "normalmente",sentimentos de culpa ,tristeza e dor é o que carrego comigo..guardados.Mas minha vida mudou bastante! Aliás,vive mudando.