Assim que descobri que aquilo pertencia a minha mãe ....eu senti uma angústia, uma tristeza ,uma vontade tão grande de chorar ,chorei e muito. Larguei aquele "diário" fechei a porta daquele porão e fui para o meu quarto,no corredor esbarrei com minha irmã Marcela .
_Ai!
_Desculpa.
_Tudo bem,ei o que você tem? Tá muito estranha.
_Nada .
_Não é nada ,tem um motivo sim. Fala o que aconteceu .
_Marcela me deixa em paz!
Entrei no meu quarto Fechei a porta , me deitei e chorei.
_Parece que não vou superar nunca. Só quero ser feliz de novo mas parece que o passado não deixa e fica me assombrando! - Fiquei um bom tempo deitada na cama bem pensativa ,e triste,chorando
Minha irmã Marcela bateu na porta do meu quarto.
_Irmã?Mana?
_ O que você quer Marcela?
_Só vim avisar que o almoço está pronto.
_Tudo bem,não precisa me esperar pra almoçar vou almoçar tarde hoje.
_Tudo bem,depois do almoço eu já vou estar me arrumando pra ir pra escola .
_Tá.
****
Me levantei da cama e fiquei andando pelo quarto ,peguei um porta retrato da nossa família e fiquei olhando pra ele já não conseguia mais chorar,quer dizer,acho que não tinha mais lágrimas. Naquela hora senti vontade de saber mais sobre minha mãe e com certeza naquele diário eu saberia mais sobre ela .Esperei um pouco para que a minha irmã fosse pra escola e eu poder ficar sozinha na casa,assim que ela foi pra escola eu desci e fui para aquele porão .
......
_Ainda bem que esse porão não é igual aqueles filmes de terror ou coisa parecida em que os porões são feios e cheios de ratos,só tá empoeirado nada mais,ainda bem que trouxe um pano um pouco molhado .sussurrei - peguei o livro do chão ..e o coloquei em cima de uma mesa que lá havia.
_Esse porão não é pequeno,que bom.
Me sentei em uma cadeira depois de tê- la limpado e li a segunda página .
Espero que gostem ;) deixe seu comentário pfv!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Páginas
AcakComo mais um dia "comum",vivo minha vida "normalmente",sentimentos de culpa ,tristeza e dor é o que carrego comigo..guardados.Mas minha vida mudou bastante! Aliás,vive mudando.