A segunda página ela "comentava" mais um dia normal...Não sei mas senti algo estranho que não sentia faz um tempo ,era como se eu estivesse mais perto da minha mãe. Quanto mais eu lia mais sabia sobre ela, ao ler tive a impressão que ela era uma pessoa muito feliz.....no "diário" ela comentava que tirava boas notas e também sobre os seus amigos e como eles se divertiam ,e sobre sua família e o quanto ela os amava .....e claro cada página havia uma foto .Sinceramente na minha opinião não precisava botar fotos .Mas confesso que foi uma boa idéia. Fiquei pensando, sobre td isso até que.......
Ouvi algo ...
o trinco da porta da sala se mexia
Fechei o "diário" rapidamente
_Ai.Quem será...?seja lá quem for é melhor prevenir
Peguei um bastão de baseball que lá tinha,abri bem devagar a porta do porão e fui ver quem era .
O trinco se mexia ,mas a porta não se abria ,então me aproximei ..até que a porta abriu e eu me assustei .De novo. Mas mesmo com medo eu me preparei caso se não fosse minha irmã ou alguém da minha família.
A porta abriu.
_...
_ei ,calma! Sou eu
_ ah é você vovó.Disse aliviada
_ menina! O que está fazendo com este bastão?
_me protegendo,porque me assustei quando ouvi e vi o trinco se mexendo,e nem me lembrava que a senhora tinha a chave daqui de casa . Caramba vó ,ai meu core.
_Hum 'hum, liguei mas você não atendeu e liguei pra Marcela e ela falou que podia vim para esperar aqui, pensei que não estivesse em casa ...aliás essa porta tava fechada na chave o que você faz trancada hein? Esquece ...enfim ....mas onde está sua irmã? Ela nem me disse onde estava...vocês hein .Minha avó perguntou preocupada
_ainda não chegou da escola
_hum,que horas são?
_umas 18:00 horas....
_vou esperar ela porque tenho que conversar com vocês sobre o testamento.
_Tudo bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Páginas
AcakComo mais um dia "comum",vivo minha vida "normalmente",sentimentos de culpa ,tristeza e dor é o que carrego comigo..guardados.Mas minha vida mudou bastante! Aliás,vive mudando.