Sorri para a tela com aquela mensagem. Eu estava me iludindo tanto. Porque de tantas ele falaria justo comigo? Já pensei nisso. Na verdade é a única coisa em que eu penso. Porque sou surda. Porque ao contrário das outras nunca tive a oportunidade de ouvi - lo. Talvez seja por isso. Mas ele já desmentiu essa hipótese, o que me deixa mais aliviada...mas não totalmente.
Acho que eu posso arriscar pelo menos uma vez. Vou me machucar uma vez, e vou me lembrar de ser mais realista da próxima vez.
Mamãe me tocou no ombro. Era hora do almoço. Desci para a cozinha e me sentei. Raramente usávamos a sala de jantar, somente em reuniões com os patrões do papai. Duas ou três vezes até hoje, ele mal me vê. A última foi há um mês. Ele ficou em casa por três horas e depois viajou, para voltar depois de três meses.
Mexi o talher na comida sem vontade alguma de comer pensando em como iria encontrar o Niall.
O único jeito seria ir ao show. Mamãe e papai não deixam. Mamãe até arcaria com as consequência se algo me acontecesse, mas papai ainda acha que sou um bebê. Ele não sabe como eu sou, não sabe que já ganhei um prêmio por melhor aluna ou aprendi a falar o inglês apenas para nossa grande viagem para as férias de verão, a qual foi cancelada por outro problema do trabalho.
Uma carta foi empurrada pelos dedos de mamãe na mesa. A olhei e ela mostrou seu sorriso de incentivo.
Puxei a aba e retirei o pequeno papel de carta de dentro. Tinha flores nas laterais e uma caligrafia perfeita. Era a letra de papai.
" Olá meu amor,
O papai não vai poder estar aí pro seu aniversário, sua mãe deve ter te entregue isso um dia antes dos seus 15 anos, eu sei que ela não aguentaria manter esses segredos.
Antes de te dizer o que é quero te desejar toda a felicidade do mundo, você é a garota mais incrível que poderia existir. Eu te amo tanto, desde o momento em que sua mãe te ligou e disse " estou grávida " e eu no trabalho, saí pulando e gritando de alegria. Agora, vamos para os presentes. Sua mãe e eu escolhemos tudo com muita atenção e eu tenho certeza que vai amar cada um deles.1° : A nossa grande viagem para as férias de verão. Vamos todos juntos e eu vou fazer de tudo para se divertir muito.
2° : ( esse é algo que venho tentando há algum tempo ) você vai poder ouvir minha princesa. Dia 12 vai set um grande dia. Todos esse tempo eu venho " apoiando " o trabalho de uma empresa especializada em aparelhos auditivos, eles estavam trabalhando em um aparelho muito moderno, você vai conseguir completamente tudo e não vai precisar usar nada enorme ou que te imcomode.
3° : Sabe esse show daqueles " menos " que você ama? Você vai! Eu sei, deveria ter contado antes mas quis guardar a surpresa.
Te amo minha princesa. Para sempre.
( olhe a parte de trás da carta )
Nesse ponto eu já chorava e sorria sem acreditar, tudo estava dando certo, tudo estava finalmente perfeito.
Virei a carta e lá estava o bilhete pro show.
11th May 2014.
É daqui 4 dias!
Abracei mamãe com toda força que tinha. Eu estava tão feliz. Minhas mãos tremiam e meu coração palpitava rápido e alto quando subi as escadas e peguei no celular.
--------
Hey babies
A fic vai acabar exatamente no capitulo 70. Falta pouco :'
Obrigada pelos 2K!!!! E por estarem lendo até aqui, nem eu pensei que iria ficar " grande " assim.
Bjokas ❤❤❤
Ps. Prestem atenção nas datas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter |N.H| [TERMINADA]
Fiksi PenggemarSer fã de uma banda. Normal para uma adolescente de 14 anos, a menos que ela seja surda. - @NiallOfficial follow you. - • Capa por @Panda_Horanx. ©2015 por SuperBad1D.Todos os direitos reservados.