Prólogo

100 15 14
                                    

Após muitos anos os reinos se recuperaram da dura guerra que assolou o mundo.
Guerra essa entre seres das trevas ,monstros e humanos. Nessa guerra os elfos se dividiram em dois lados. Os elfos dourados ficaram do lado dos humanos , enquanto os elfos negros se juntaram ao exercito do lorde das trevas.
Muitas pessoas importantes morreram e traições aconteceram durante as batalhas.
E após muitos anos os reinos ainda não se recuperaram das cicatrizes da guerra.
Com a fé dos paladinos junto com os feitiços dos magos as forças do bem conseguiram derrotar o império das trevas. Os elfos negros foram duramente punidos pelas suas atitudes. Alguns foram mortos publicamente enquanto outros estão presos e sendo torturados constantemente em sarjetas imundas.
Enquanto aos monstros os paladinos e os magos criaram com a união de suas forças uma barreira para conter os exércitos das trevas. Eles aprisionaram seus exércitos em uma parte distante e isolada dos reinos.

Porem muitos guardiões morreram ou não estão mais em condições de manter a barreira intacta e as forças das trevas estão encontrando brechas e saindo em direção as florestas e as montanhas. Coube a um dos últimos guardiões escolher e convocar um grupo para evitar que mais uma catástrofe aconteça.

Entre a Cruz e o DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora